Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Rios revela sentir falta de fazer shows como cantora: 'Muitas saudades'

Mariana Rios está com a carreira de atriz mais do que consolidada. Poucos meses após o fim de "Salve Jorge", ela já estava escalada para a próxima novela das sete, com título provisório de "Além do Horizonte". Mas parece que a morena está sentindo falta de brilhar em outro lugar: nos palcos. Na tarde desta terça-feira (23), Mariana publicou em seu Instagram um trecho de uma apresentação que fez no Canecão em 2009 e revelou sentir falta das apresentações musicais. "Muitas saudades", escreveu a atriz na legenda que acompanha a foto.

No último domingo, Mariana esteve no palco do "Esquenta", apresentado por Regina Casé, e cantou junto de Péricles a canção "Viver sem ti", de Thiaguinho. Essa faixa marcou a participação da cantora na gravação do DVD do grupo Exaltassamba, na faixa Viver Sem Ti em 2011. No ano em questão, Thiaguinho - que esteve recentemente internado - ainda fazia parte do grupo. A morena começou a fazer sucesso com a música através de Yasmin, sua personagem em "Malhação" (2009), que cantava na Quadribanda. No mesmo ano do folhetim, ela lançou um disco de estúdio, que vendeu 35 mil cópias, embalado pelo sucesso de sua personagem.

Ainda na tarde desta segunda, instantes depois de mostrar saudade pelas apresentações como cantora, Mariana emocionou os internautas com uma mensagem de carinho ao falecido irmão Diogo, que hoje completaria 26 anos. Confira a homenagem:

"Meu irmao querido! Esse ano vc faria 26 anos e mais uma vez o céu está em festa! Doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta as minhas vistas, que você pode estar aqui ao meu lado a me ver e ouvir! De que não me esquece do mesmo jeito que não te esqueço; que nossos pensamentos constantemente se cruzam, e que o teu sempre me acompanha e ampara. Te amo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.