Mariana Rios se fantasia de Mortícia sexy e posa com namorado: 'Apaixonada!'
Publicado em 21 de dezembro de 2014 às 14:47
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Mariana Rios ousou na noite de sábado (20). A atriz, que passou um tempo com os cabelos loiros, mas voltou a ser morena em agosto, escolheu um vestido todo rendado, com um enorme decote das costas e transparências nas mangas e laterais para prestigiar uma festa a fantasia. "Minha versão Morticia Addams!!!", contou em seu Instagram. E revelou que a peça foi feita pela estilista Lethicia Bronstein, também responsável pelo vestido de casamento de Vanessa Giácomo.Em outro clique, Mariana posa ao lado do namorado, Patrick Bulus, com quem já estaria procurando um apartamento para morar: "Apaixonada por esse Drácula!!!", escreveu na legenda da foto na qual o advogado também está fantasiado. Atriz é craque em maquiagem e cabeloEm outra foto, publicada por Wanda Grandi, vestida de Mulher Gato, ela conta que Mariana Rios foi a responsável pela maquiagem e cabelo da dupla. Talento que a atriz já tinha revelado em entrevista ao programa "Caldeirão do Huck"."Eu mesma que monto minhas amigas, são mi
Mariana Rios posou com um look bem sexy ao lado do namorado, Patrick Bulus: 'Apaixonada por esse Drácula!!!', escreveu em seu Instagram
Mariana Rios se fantasiou de Mortícia e escolheu um vestido bem sexy
O vestido usado por Mariana Rios foi feito pela estilista Lethicia Bronstein
Mariana Rios posou ao lado da amiga Wanda Grandi
Mariana Rios foi a responsável pelo cabelo e maquiagem para a festa
Mariana Rios já está procurando apartamento para morar com Patrick Bulus
Veja + após o anúncio
Mariana Rios ousou na noite de sábado (20). A atriz, que passou um tempo com os cabelos loiros, mas voltou a ser morena em agosto, escolheu um vestido todo rendado, com um enorme decote das costas e transparências nas mangas e laterais para prestigiar uma festa a fantasia. "Minha versão Morticia Addams!!!", contou em seu Instagram. E revelou que a peça foi feita pela estilista Lethicia Bronstein, também responsável pelo vestido de casamento de Vanessa Giácomo.

Em outro clique, Mariana posa ao lado do namorado, Patrick Bulus, com quem já estaria procurando um apartamento para morar: "Apaixonada por esse Drácula!!!", escreveu na legenda da foto na qual o advogado também está fantasiado.

Atriz é craque em maquiagem e cabelo

Em outra foto, publicada por Wanda Grandi, vestida de Mulher Gato, ela conta que Mariana Rios foi a responsável pela maquiagem e cabelo da dupla. Talento que a atriz já tinha revelado em entrevista ao programa "Caldeirão do Huck".

"Eu mesma que monto minhas amigas, são minhas bonecas. Elas dizem: 'Isso não é minha cara', e eu rebato: 'Não tem problema, você vai desse jeito', e acabam aceitando", contou, aos risos. E explicou que vai além e chega a cortar o cabelo das meninas: "Eu corto o cabelo delas e elas aceitam tudo! Sempre falo: 'Senta que esse cabelo longo não está bom, vamos fazer um chanel', e elas vão deixando".

Fã de roupas, a artista diz que adora chamar a atenção por seus looks, mas que nem por isso se considera um exemplo para ninguém: "Tem pessoas que se identificam com a minha maneira de vestir, mas não me considero um ícone de moda. Gosto quando elogiam meu estilo porque sempre fui vaidosa".

Artista protege a pele dos efeitos do sol após exageros na adolescência

Apesar de ter a pele naturalmente morena, Mariana Rios não se descuida no sol. Mas essa foi uma lição aprendida apenas com o tempo e os erros. A atriz contou no programa "Encontro" que evita ao máximo o sol após viver uma experiência desagradável na adolescência, quando combinou ingredientes caseiros para se bronzear.

"Tomava sol e acabei ficando com a pele manchada", lamentou. Por causa disso, ela começou a se proteger ao máximo dos raios solares: "Coloco um chapelão e passo protetor no corpo inteiro", afirmou a atriz, que recentemente exibiu sua boa forma de biquíni.
Sobre
Palavras-chave
Festa Famosos brasileiros Sexy Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Xuxa, Grazi Massafera, de vestido marrom, Sabrina Sato, com fenda no limite e mais famosos se reúnem na festa de 18 anos de Benício, filho de Angélica e Huck. Fotos
Xuxa, Grazi Massafera, de vestido marrom, Sabrina Sato, com fenda no limite e mais famosos se reúnem na festa de 18 anos de Benício, filho de Angélica e Huck. Fotos
26 de outubro de 2025
Rafa Justus combina sandália de luxo com Fabiana Justus e irmãs esbanjam estilo em festa da filha de Sabrina Sato. Veja fotos dos looks!
Rafa Justus combina sandália de luxo com Fabiana Justus e irmãs esbanjam estilo em festa da filha de Sabrina Sato. Veja fotos dos looks!
28 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias