Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Xavier considera calçola bege um 'mal necessário': 'Não marca a roupa'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, atriz defendeu variedade de lingeries

Mariana Xavier é a estrela da campanha de lingeries de uma grande rede de lojas de departamento e vem quebrando muitos tabus sobre mulheres gordinhas. Em entrevista ao Purepeople, a atriz conta que já vê um grande avanço na variedade de peças íntimas para o público plus size. "Eu acho que vem melhorando muito. Muito, muito mesmo. Além dos grandes magazines estarem mais preocupados, mais empenhados em oferecer opções para o público plus size, tem muitas marcas pequenas também investindo nisso. E isso me deixa extremamente feliz", disse.

'Adoro comprar em loja popular', diz Mariana Xavier

Apesar da maior variedade, as barreiras quanto ao consumo de lingeries plus size continuam a existir. "Eu ainda escuto muitas pessoas reclamando que acaba se tornando inacessível às vezes por causa do preço. Então eu, que sou garimpeira de plantão, que adoro comprar coisa em loja popular, fico extremamente orgulhosa de fazer uma campanha de lingerie de uma grande loja de varejo e com um preço tão acessível assim", contou ela, que costuma postar fotos de biquíni nas redes sociais.

'Calçola bege é um mal necessário', defende atriz

Mesmo não sendo fã de lingerie bege,a ex-professora de lambaeróbica defende a variedade das peças íntimas. "Existia essa coisa de que tinha que ser a lingerie básica: bege, branca e preta. Então eu estou achando maravilhoso investirem em outras coisas, em coisas com cor, com renda, coisas verdadeiramente sexys e bonitas. Acho que até na lingerie a diversidade tem que existir", disse ela, que opinou: "Eu mesma acho horroroso calçola bege, mas ela é uma mal necessário. Para o dia-a-dia às vezes é a melhor coisa você botar algo básico que não marca a sua roupa e que vai te deixar confortável pra passar o dia inteiro. Então eu acho que a gente precisa ter opção, desde o mais básico até o mais ousado".

Mariana Xavier alterna conforto e beleza nas lingeries

Na hora de escolher a lingerie, Mariana Xavier, que descarta photoshop em foto de calcinha e sutiã, varia entre peças confortáveis e mais sexy. "Eu sou muito do conforto no dia-a-dia mas eu gosto das coisas bonitas também, quando você bota uma roupa com uma transparência, ou para uma ocasião especial a dois. Se bem que eu acho que homem que é homem mesmo, que tem tesão na gente de verdade não deixa de ter tesão mesmo que a gente esteja de calçola bege", avaliou a atriz.


(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.