Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca assume arrependimento por Lipo Lad: 'Eu não aceitava o meu corpo'

Virgínia Fonseca assumiu que antes de ser mãe vivia em busca do chamado 'corpo perfeito'. 'Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma', afirmou. Saiba mais!

Virgínia Fonseca assumiu que após a maternidade aprendeu a enxergar melhor suas prioridades. E garantiu que apesar de seguir uma dieta restritiva e fazer exercícios físicos diários, além de outros procedimentos estéticos, não prioriza mais o corpo como antes de ser mãe. "Já tive necessidade de ter corpo perfeito. Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma", revelou em entrevista ao colunista Léo Dias do jornal "Metrópoles".

A mulher de Zé Felipe, que estava ao seu lado na entrevista, detalhou como está seu processo de emagrecimento. "Eu perdi 13 kg em 15 dias [após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal, que veio ao mundo em maio]. Eu engordei 23 kg [na gravidez], ainda faltam emagrecer 10kg", contou. E frisou que, apesar de ainda não estar em sua melhor forma, pela primeira vez não está tão preocupada com isso. "Hoje eu estou muito feliz de estar assim do jeito que eu tô. Mas se antes eu me visse assim como eu to hoje, cheia de estria...", analisou. E completou: "Meu peito caiu, mas tudo bem, eu quero ter outro filho".

Virgínia relembrou a Lipo Lad que fez para conquistar a tão sonhada barriga definida. "Antes da gravidez eu tinha feito uma Lipo HD e hoje eu penso que eu não tinha necessidade de ter feito aquilo", opinou. "Se eu focasse 3 meses eu sei que eu conseguiria [definir o corpo]", acredita. "Ela fez a Lipo, 10 dias depois eu fui lá e ela engravidou", divertiu-se o cantor sertanejo. E entregou a relação sexual que a fez engravidar foi uma 'rapidinha': "Foi igual galo, 3 minutos".

Virgínia Fonseca negou gravidez por engajamento

Com mais de 23 milhões de seguidores apenas no Instagram, sua rede social mais movimentada, Virgínia Fonseca reagiu com ironia ao boato de que teria engravidado de Zé Felipe para conseguir mais engajamento na web. "Super verdade (o boato), até porque engajamento vai criar minha filha", disparou.

E completou, irritada: "Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho".

Antes mesmo de Maria Alice nascer, Virgínia Fonseca levantou uma polêmica nas redes sociais ao contar que a filha teria babá 24 horas ao seu lado. Depois do nascimento da bebê, a influenciadora digital revelou que contratou duas babás que se revezam nos horários noturno e diurno com a recém-nascida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.