Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Hickmann quer engravidar do 2º filho até fim do ano: 'Com 39 não rola mais!'

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, contaram no canal de Youtube da apresentadora que se mudaram de apartamento em São Paulo. A mãe do pequeno Alexandre Jr., de 5 anos, disse que a mudança ocorreu porque precisava de um terceiro quarto e quer aumentar a família. 'Tem que ser esse ano ainda', frisou. O empresário não conteve as lágrimas ao falar da mulher e dizer que foi convencido por ela a ter um segundo filho

Ana Hickmann convenceu o marido, o empresário Alexandre Correa, a terem um segundo filho. A apresentadora do "Hoje em Dia" contou a decisão do casal em vídeo postado em seu canal de Youtube. "Tem que ser esse ano ainda. Já falei que é em 2019. (Tenho) 38 anos! Com 39, não vai mais rolar!", frisou a mãe do pequeno Alexandre Jr., de 5 anos, defendido por ela ao ser chamado de "mimado". O assunto do aumento da família veio à tona quando Ana e Alexandre contaram que se mudaram de apartamento em São Paulo, de forma repentina. "Ele vendeu pela segunda vez um apartamento com tudo dentro. Saí só com as minhas malas, porque o resto ele vendeu tudo", revelou a loira, questionando-o: "Quanto tempo tive para procurar outro apartamento?".

Ana adiou em 2016 decisão de engravidar novamente

Casado com a artista há mais de 20 anos, Alexandre brincou com a apresentadora. "Aqui, em São Paulo, só tem prédio. Se fosse na Jamaica, tudo bem...Tudo tem que estar do jeito dela?", disse, em tom bem-humorado o empresário, que já entregou um romance antigo entre Ana e Paulo Zulu. A apresentadora enumerou então as qualidades que o novo imóvel tinha que ter. "Sim! Tem que caber as coisas, ser perto da escola, da Record...", listou, perguntando ao marido se eles vão ficar muito tempo na nova residência: "Tive duas semanas para fazer a mudança. Nós pretendemos passar quanto tempo aqui?". O pai de Alexandre Jr. levantou a questão da nova gravidez e ouviu da mulher que ela quer ficar grávida até o final deste ano. Há três anos, a artista havia adiado a decisão de engravidar novamente por conta de medo do zika vírus.

Marido de Ana cogita nova mudança de casa em 2 anos

O empresário decidiu fazer um planejamento para a família. "Vamos supor que você engravide hoje. Aí tem 40 semanas. Até vir a cria, pequeninho não está nem aí. Não vai brigar com o Junior. Nós temos um bom ano, uns dois anos aqui para passar", calculou. "Eu não vou fazer mudança em duas semanas com duas crianças", alegou a também empresária, dona de uma rede de escolas. "A gente faz uma poupancinha... Quem sabe a Record não te dá um programa uma vez por semana, e a gente se muda totalmente para Itu?", questionou Alexandre citando a cidade na qual a família tem uma mansão conhecida pelo tamanho enorme de sua sala. "Por enquanto eu não saio do 'Hoje em Dia'", ressaltou ela, contando o motivo de terem se mudado de apartamento em São Paulo. "Eu precisava de um terceiro quarto. O apartamento anterior apesar de ser o dobro do tamanho desse tinha muita área... Quando compramos eram só nós dois e os cachorros. Não precisávamos de quarto de criança. Um quarto foi anexado ao nosso, a gente fez uma grande suíte com closet. O outro foi para o Alezinho. E o terceiro, foi pro abraço. Aí já que precisava de um terceiro quarto vamos procurar outra casa", explicou.

Marido de Ana chorou ao falar da mulher

Em seguida, Alexandre prestou uma homenagem para a mulher e não segurou as lágrimas. "Existem mulheres, mas existe um ser humano chamado Ana Hickmann, que é muito profissional. A Ana consegue ser apresentadora, tocar as coisas dela, tocou a mudança, fechou pauta, aprovou produto. Lá na frente, o primeiro ponto, cuidou do filho, organizou a casa. Enche o peito da gente ser marido dela. Não dá para se meio marido", iniciou. "Foi assim que convenci a gente a ter um outro neném", respondeu Ana. "Não tem como a gente não tentar ser o melhor marido do mundo. Não tem com a gente não lutar, inclusive, vencer uma decisão que eu tinha tomado de ser pai de um filho só. Não dá pra fazer um só com uma Ana Hickmann de mãe, é um desperdício genético", finalizou amparando as lágrimas.

Ana Hickmann convenceu marido a ter segundo filho: 'Esse ano ainda'

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.