Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Alexandre Corrêa, tratando câncer, coloca sonda após perder 13 kg: 'Não esperava'

O marido de Ana Hickmann se manifestou na web sobre um novo passo em sua batalha contra um câncer na região do maxilar. Segundo ele, sua alimentação passará a ser por sonda nasogástrica devido à dificuldade ao comer.

O empresário Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, dividiu mais um passo de seu tratamento contra câncer na região do maxilar. Por conta da perda de peso - ele emagreceu 13 kg desde que deu início à batalha contra o tumor -, ele irá se alimentar através de sonda nasogástrica. "Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar", disse.

Pai de Alexandre Jr, com quem protagoniza momentos divertidos e fofos na web, ele adicionou que a decisão veio por conta da dificuldade em comer. "Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora. Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês", destacou o empresário, apoiado pela mulher e mais artistas após revelar seu diagnóstico.

O marido de Ana Hickmann ainda pontuou que está na reta final da luta contra a doença. "Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!", exclamou. Confira abaixo!

'Forte e guerreiro', aponta Ana Hickmann

Casada há 22 anos com Alexandre, Ana Hickmann compartilha sua rotina com o marido na web, desde viagens até horas de treino. Em post recente, ela valorizou a cumplicidade com o companheiro. "Cheguei em casa e consegui roubar essas fotos do meu Ursão - fiquei tão feliz que consegui um rosto de felicidade dele. Os dias tem sido tão difíceis pro Ale. Ele é forte e guerreiro! Te admiro cada dia mais meu amor", indicou.

Fátima Bernardes ganha apoio de namorado

A companhia do par romântico também tem sido essencial na recuperação de Fátima Bernardes. Diagnosticada com câncer no útero, a apresentadora do "Encontro" passou pela cirurgia de retirada do tumor e ganhou a companhia de Túlio Gadêlha ao se recuperar do procedimento.

Nas redes sociais, o deputado destacou de forma bem-humorada a sintonia do casal revelando também ter ficado doente. "Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha (risos) Pois é... Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, lendo, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.