Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vermelho e jeans! Anitta alia camuflado, red boots e jaqueta em look. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Nesta segunda-feira (11), a cantora embarcou no aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Para a viagem, a intérprete do hit 'Downtown' escolheu uma produção confortável e cheia de estilo: óculos retrô, jaqueta jeans Givenchy, calça vermelha camuflada e botas no mesmo tom. Ao notar que estava sendo clicada, ela acenou para fotos e sorriu.

Anitta apostou em um look cheio de personalidade para embarcar nesta segunda-feira (11), no aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. A cantora, destaque na parada LGBT de São Paulo no começo de maio, combinou red boots - sapato que promete ganhar as ruas no inverno deste ano -, calça camuflada vermelha e jaqueta Givenchy jeans. Para completar a produção, a intérprete de "Indecente" escolheu um óculos vintage preto, tendência que passou das passarelas para os closets de famosas brasileiras e internacionais.

'Gero debate usando entretenimento', argumenta Anitta

Em recente entrevista, a cantora valorizou a importância de causar discussões, principalmente entre o público jovem, com seus trabalhos. "Esse público 'aborrescente', a grande massa não curte perder tempo com coisas chatas. Eu tento falar indiretamente com eles, sem que percebam que estou falando de coisas sérias. Por isso ponho celulites no clipe, Amazônia no clipe, favela no clipe, uma drag queen, a Pabllo Vittar... Tudo é para gerar debate, induzir uma discussão saudável. Gero debate, mas usando o entretenimento. Tem que ser de um modo leve, para cima, sem as pessoas notarem que estão sendo impactadas", argumentou Anitta, que ponderou ainda sobre a necessidade de exposição do artista: "Estamos em um momento em que as pessoas não aceitam que tenham opiniões diferentes das delas. Eles cobram uma opinião sua, mas cobram pensando que você vai dizer que pensa igual a eles. Se é diferente, você se prejudica. Eu tento ser o mais justa possível e não me aprofundo sobre assuntos que não tenha certeza e embasamento".

Iza é elogiada por cantora: 'Superversátil'

No dia da estreia da nova temporada do "Música Boa Ao Vivo", programa do Multishow apresentado anteriormente por Anitta, a cantora fez questão de elogiar sua subsitituta, Iza, nas redes sociais: "Acho que ninguém poderia me substituir melhor do que a Iza. Ela é superversátil, carismática, canta todo os tipos de ritmo, tem um vozeirão. Estou muito feliz de ter sido tão bem substituída. Mulher, jovem, negra, livre, linda... no comando, no horário nobre da TV", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.