Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cabelo de Neymar vira meme e chama atenção na estreia do Brasil na Copa

Compartilhe no Facebook
O jogador da Seleção Brasileira já tinha aparecido com os fios mais claros, mas neste domingo (17) entrou em campo com um novo corte de cabelo que acabou virando meme nas redes sociais. O namorado de Bruna Marquezine, que acompanhou o jogo do Brasil, foi comparado ao Canarinho Pistola, mascote da Seleção, e até a uma calopsita. Apesar de seu nome ter sido o grande destaque nas redes, Neymar não marcou gols nesta estreia

O Brasil não convenceu em sua estreia na Copa do Mundo 2018, na Rússia, neste domingo (17), empatando em 1 x 1 com a Suíça. Neymar, craque da Seleção, que voltou aos gramados após se recuperar de uma cirurgia no pé, não marcou. Mas ainda assim o namorado de Bruna Marquezine, que acompanhou a partida ao lado de amigos famosos como Luciano Huck e Thiaguinho, foi o grande destaque do jogo. Não pelo seu futebol, como era esperado, mas por seu corte de cabelo. No sábado, o atleta já tinha aparecido loiro em sua rede social. Mas neste domingo, ao entrar em campo, foi possível ver que Neymar também fez um corte especial nos fios, deixando um volumoso topete. O visual se transformou em meme nas redes sociais e o jogador foi comparado a uma calopsita, ao Canarinho Pistola, mascote oficial da Seleção Brasileira, e até à cantora Pink. Veja!

Namorada pode ir à Rússia assistir segundo jogo

Ao que tudo indica, Bruna Marquezine vai conseguir assistir ao segundo jogo do Brasil nesta Copa, na próxima sexta-feira, na Rússia para, quem sabe, levar sorte ao namorado. Para isso, a atriz terá que conseguir gravar seis capítulos da novela "Deus Salve o rei", em apenas dois dias. "Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...", explicou a intérprete de Catarina na trama das sete da TV Globo. Segundo o diretor-geral da novela, Fabrício Mamberti, Bruna só teria o aval para viajar se o roteiro permitisse antecipar as cenas. "O roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário", detalhou.

Atriz compara amor por Neymar a furacão

No dia dos namorados, Bruna Marquezine abriu um pouco mais da intimidade do casal, fotografado de lingerie para uma campanha publicitária, ao falar sobre o relacionamento dos dois. "'Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.' Feliz dia dos namorados", escreveu a artista em seu Instagram, na legenda de uma foto dos dois. Pouco depois, o craque do Paris Saint-Germain respondeu a mensagem da artista citando o apelido que deu a ela: "Ma love, ma pretinha". E Bruna voltou a retribuir. "Te amo", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.