Marido de Carolina Dieckmann vai morar fora do país e atriz não descarta mudança
Publicado em 11 de abril de 2015 10:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carolina Dieckmann tem planos de sair do país. Isso porque o marido, Tiago Worcman, foi promovido a vice-presidente sênior da Viacom na América Latina, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Em recente entrevista, a atriz declarou estar incomodada com o casamento a distância, pelo fato de morar no Rio de Janeiro e o marido passar alguns dias da semana em São Paulo. Segundo a publicação, o diretor terá que passar períodos fora do Brasil, passando por cidades como Miami (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México), mas continuará morando na capital paulista. Uma fonte revelou que Tiago está procurando, nos Estados Unidos escola para os filhos. Porém, Carolina revelou que a princípio não pretende acompanhar o marido. "A família continua no Rio. Adoraria passar um tempo fora, estudando e proporcionando isso para os meus filhos também, mas ainda não é o momento... Quem sabe daqui um tempo?", afirmou a mãe de José, de 7 anos, filho dela e de T
Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckmann, foi promovido e ficará períodos morando fora do Brasil
Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckmann, vai trabalhar em Miami, Buenos Aires e Cidade do México
Carolina Dieckmann não descarta deixar o Brasil para acompanhar o marido: 'A família continua no Rio. Adoraria passar um tempo fora, estudando e proporcionando isso para os meus filhos também, mas ainda não é o momento... Quem sabe daqui um tempo?'
Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckmann, está procurando escola para os filhos, nos Estados Unidos, diz coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', deste sábado, 11 de abril de 2015
Carolina Dieckmann já mostrou sua irritação com o marido morando alguns dias da semana em São Paulo, enquanto ela reside no Rio de Janeiro
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman são casados
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann tem planos de sair do país. Isso porque o marido, Tiago Worcman, foi promovido a vice-presidente sênior da Viacom na América Latina, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Em recente entrevista, a atriz declarou estar incomodada com o casamento a distância, pelo fato de morar no Rio de Janeiro e o marido passar alguns dias da semana em São Paulo.

Segundo a publicação, o diretor terá que passar períodos fora do Brasil, passando por cidades como Miami (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México), mas continuará morando na capital paulista. Uma fonte revelou que Tiago está procurando, nos Estados Unidos escola para os filhos. Porém, Carolina revelou que a princípio não pretende acompanhar o marido.

"A família continua no Rio. Adoraria passar um tempo fora, estudando e proporcionando isso para os meus filhos também, mas ainda não é o momento... Quem sabe daqui um tempo?", afirmou a mãe de José, de 7 anos, filho dela e de Tiago, e Davi, de 15, fruto do seu casamento com Marcos Frota.

Artista não quer fazer carreira no exterior

Após rodar um longa-metragem no Uruguai ao lado do galã argentino Leonardo Sbaraglia, Carolina negou que pretenda atuar em mais filmes fora do país. "Tenho muitos sonhos no Brasil. Me sentir representante do meu país é mais forte que ser mundialmente conhecida. Gosto de ser uma atriz brasileira, embora possa fazer trabalhos fora", declarou a atriz.

Em entrevista, a artista não poupou elogios para o colega de elenco. "O menino é bonito, bom ator, uma graça", afirmou. "Houve um entendimento sensível entre nós, uma química boa, mesmo com a dificuldade de não falarmos o mesmo idioma", garantiu o argentino.

Carolina será madrinha no casamento de Preta Gil

A filha de Gilberto Gil vai trocar alianças com o personal trainer Rodrigo Godoy no dia 12 de maio. A cerimônia contará com a presença de 28 casais de padrinhos e a festa terá 12 horas de duração.

Além de Carolina, Angélica, Luciano Huck e Fernanda Paes Leme também estarão ao lado dos noivos no altar. A lua de mel será nas Ilhas Maldivas, em um resort cuja diária está avaliada em R$ 11 mil.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Viagem
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann revela como filho foi atingido em polêmica com programa 'Pânico na TV': 'Não conseguia...'
Carolina Dieckmann revela como filho foi atingido em polêmica com programa 'Pânico na TV': 'Não conseguia...'
22 de fevereiro de 2024
Carolina Dieckmann revela que fotos nuas vazadas por hacker fizeram marido 'virar chacota': 'Ele estava no trabalho'
Carolina Dieckmann revela que fotos nuas vazadas por hacker fizeram marido 'virar chacota': 'Ele estava no trabalho'
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias