Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carolina Dieckmann descarta carreira no exterior: 'Tenho sonhos no Brasil'

No final do ano passado, Carolina Dieckmann rodou seu primeiro filme internacional, no Uruguai. O longa, cujo título ainda não pode ser divulgado, só chegará aos cinemas no fim de 2015, falado em espanhol. Apesar de ter gostado da experiência, a atriz descarta uma futura carreira no exterior, como fez Rodrigo Santoro em Hollywood.

"Tenho muitos sonhos no Brasil. Me sentir representante do meu país é mais forte que ser mundialmente conhecida. Gosto de ser uma atriz brasileira, embora possa fazer trabalhos fora", disse Carolina, em entrevista à revista "Caras" desta semana. No Uruguai, a atriz formou par romântico com o galã argentino Leonardo Sbaraglia e ganhou elogios dele.

"Queria fazer mais cinema. Por questão não só de escolhas, mas de acontecimentos e vontade também, fiz uma carreira muito dentro da TV", analisou a artista, que, no ano passado, lançou o filme "Júlio Sumiu" e está cotada para volta à televisão na novela "Favela Chique".

'Não vão me ver em academia puxando ferro'

Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Carolina acha que atingiu o ápice de sua beleza. "A idade mais bonita da mulher é depois dos 30. E, sinceramente, não acho que seja só comigo", avaliou ela, que diz contar ainda com contribuição divina. "Não tenho paciência e não acho gostoso massagem, hidratação, limpeza de pele. Então, Deus tem de me ajudar (risos). E tem me ajudado", completou ela, que já admitiu não ter mais cara de menina.

Para manter a boa forma, ela procurar não ser tão rígida quanto aos exercícios físicos. "Faço algo que dê prazer. Não vão me ver em academia puxando ferro. Tento adequar minha necessidade, o que pretendo mostrar com meu corpo no momento, com uma atividade física prazerosa, como luta ou balé", disse a atriz, que costuma malhar com Angélica e Grazi Massafera.

'Tenho estilo durona, fui criada assim'

Casada com o diretor Tiago Worcmann, Carolina não pensa em ter mais filhos. Mãe de dois meninos, ele não quer tentar uma menina. "Quem garante que virá uma? Se houvesse essa certeza, poderia até querer. Mas sem isso, não", afirmou ela, que faz a linha durona com os herdeiros.

"Fui criada assim. E creio que a gente seja reflexo do que teve em casa. Por isso, não pequei em mimar. E não acho que Davi tenha sofrido com minha inexperiência ou com a loucura que a maternidade foi na minha vida", contou Carolina, que ficou 14 dias sem dormir quando o filho mais velho nasceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.