Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Com pneumonia, Luisa Mell e marido aguardam teste do covid-19: 'Desespero'

Luisa Mell revelou que aguardará resultado do teste para coronavírus em casa, enquanto o marido, Gilberto Zaborowsky, apresentou um quadro mais grave e continuará internado em hospital de São Paulo. Aos seguidores, a ativista deixou um alerta sobre o covid-19: 'Não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É muito sério'

Luisa Mell foi às lágrimas ao revelar suspeita de coronavírus. Nas redes sociais, a ativista contou que ela e o marido, Gilberto Zaborowsky, com quem reatou o casamento após breve separação, estão hospitalizados em São Paulo com pneumonia, sendo o caso do engenheiro mais grave. Enzo, filho do casal que completou 4 anos com festão no ano passado, chegou a ficar com febre. A apresentadora aguarda os resultados do teste do covid-19. "Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana", disse a loira.

Luisa Mell sente diferença no pulmão e alerta: 'É sério'

Em seu Instagram, Luisa Mell fez uma publicação usando máscaras e desabafou estar preocupada com a saúde de Gilberto Zaborowsky. "Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério", disse. Na última semana, Tatá Werneck criticou Tiago Leifert após apresentador classificar o coronavírus como um "resfriado" aos participantes do "Big Brother Brasil 20".

Ativista apoia a quarentena: 'Pelo amor de Deus, fiquem em casa'

A amiga de Anitta ainda mostrou preocupação com a proliferação do vírus em pessoas de baixa renda e, assim como outros famosos, também demonstrou apoio a quarentena. "Graças a Deus estamos em um ótimo hospital, mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Estou arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja", lamentou. Xuxa Meneghel, Rihanna, Justin Bieber e mais artistas fizeram doações milionárias para ajudar a combater o coronavírus.

Famosos testam positivo e Ana Hickmann está em suspeita. Saiba!

Entre os famosos que testaram positivo para o covid-19 estão Fernanda Paes Leme, Di Ferrero , Gabriela Pugliesi e Preta Gil. Ana Hickmann recentemente apresentou suspeitas e buscou o isolamento, enquanto Bruna Marquezine revelou resultado negativo para coronavírus depois de chegar dos Estados Unidos. "Agora está tudo bem, mas eu estava gripada, fiquei quase um mês gripada. Ele (o médico) me ligou e disse: 'Olha, o mesmo resultado do primeiro. Não foi dessa vez que você conseguiu pegar o coronavírus. Você tentou, você foi atrás dele, mas você não conseguiu", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.