






Marido de Rihanna, A$AP Rocky é acusado de disparar uma arma semiautomática contra seu ex-amigo A$AP Relli em novembro de 2021, um ano após assumir o namoro com a dona do hit "Work". Eles estavam supostamente em uma "discussão acalorada" quando o incidente aconteceu e Rocky teria atirado em Relli duas vezes, segundo os promotores.
Agora, a família de A$AP Rocky está demonstrando seu apoio no tribunal. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, a barbadiana e seus filhos RZA, 2, e Riot, 18 meses, fizeram uma rara aparição no tribunal do Centro de Justiça Criminal Clara Shortridge Foltz, no centro de Los Angeles, para apoiar o rapper, enquanto seu julgamento por porte de arma chega ao fim.
De acordo com informações da revista "People", Rihanna entrou durante as declarações iniciais da promotoria. Ela trouxe as duas crianças com ela, vestindo uma capa de chuva cinza com gola alta, acompanhada por uma mulher mais velha. Durante os procedimentos do tribunal, RZA e Riot se comportaram bem, mal fazendo barulho.
Durante o intervalo, Rihanna e Rocky saíram juntos para o corredor, cada um segurando um dos filhos. A artista internacional 'desapareceu' no corredor com um filho, enquanto Rocky caminhou em direção aos elevadores com o outro.
"Perto do fim do intervalo, ela, o rapper e seus filhos se juntaram novamente. Ele devolveu o bebê que estava segurando para a mulher. Rihanna então disse aos filhos, "desejem boa sorte ao papai" e Rocky deu um beijo em Rihanna e nos bebês. Ela então saiu por uma porta dos fundos. Após o intervalo, Rihanna retornou ao tribunal sem RZA e Riot", dizia um trecho da publicação.
Rocky foi preso no LAX em abril de 2022 pelo incidente , mas foi solto sob fiança logo depois. Relli então entrou com uma ação civil contra Rocky em agosto de 2022. De acordo com documentos obtidos pela PEOPLE, ele citou agressão, agressão física e sofrimento emocional. Rocky negou as alegações.
Depois de recusar um acordo judicial em janeiro de 2024 para uma das duas acusações criminais de agressão com arma de fogo semiautomática, o juiz determinou que havia evidências suficientes para que o rapper fosse julgado .
As declarações de abertura do julgamento começaram em 24 de janeiro. Se for considerado culpado, Rocky poderá pegar até 24 anos de prisão.