A$AP Rocky fala pela 1ª vez do namoro com Rihanna: 'Amor da minha vida'. Recorde relação!
Publicado em 19 de maio de 2021 19:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O rapper A$AP Rocky quebrou o silêncio sobre seu namoro com a cantora Rihanna: os dois se conhecem desde 2012 e teriam engatado romance desde o fim de 2020. '
Namoro de Rihanna e A$AP
Rihanna e A$AP Rocky se conhecem há nove anos
Rihanna e A$AP Rocky fizeram performance juntos em 2012
Rapper A$AP já namorou Kendall Jenner
Rihanna ainda não se pronunciou sobre namoro com A$AP Rocky
Rihanna ganhou declaração do namorado, o rapper A$AP: 'Ela é única'
Namoro de Rihanna e A$AP Rocky começou depois de 12 anos de amizade
Rapper A$AP Rocky é apaixonado por moda assim como Rihanna
Veja + após o anúncio

O namoro de Rihanna e do rapper A$AP Rocky é real! O rapper havia sido apontado no fim de 2020 como novo par romântico da diva do pop, mas só falou pela primeira vez sobre o relacionamento em entrevista à edição norte-americana da "GQ". "Ela é o amor da minha vida. Minha dama", apontou.

Rihanna e o músico se conhecem há cerca de nove anos: o relacionamento dos dois, entretanto, era de amizade. "É tão melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale provavelmente a, tipo, um milhão dos outros (relacionamentos)", indicou o norte-americano, com outras celebs como Kendall Jenner em seu passado amoroso. "Quando você sabe, você sabe. Ela é a única", afirmou sobre a artista de Barbados.

Cantores se conheceram em 2012

O primeiro contato de Rihanna e de Rakim, nome de batismo do rapper, aconteceu em 2012: ele colaborou para a música "Cockiness (Love It)" e os dois fizeram uma performance no MTV Awards que deixou os fãs animados por conta da sintonia entre eles. Posteriormente, Rihanna apareceu no clipe "Fashion Killa", lançado por A$AP em 2013. À essa época, ele negou interesse romântico na cantora. "Eu não olho para ela desse jeito, estou bem (como amigo)", afirmou.

Paixão aconteceu no começo de 2020

Depois da colaboração mútua, A$AP e Rihanna seguiram como amigos e sempre apareciam juntos em eventos de moda, paixão em comum dos dois. Ela engatou um relacionamento com o bilionário saudita Hassan Jameel por três anos: no começo de 2020, aumentaram os rumores sobre término e a intérprte de "Where Have You Been" e Rocky passaram uma noite juntos em hotel de Nova York.

Ao jornal "The Sun", uma pessoa próxima aos artistas indicou que ela estava "relutante em colocar um rótulo logo depois de Hassan", apesar de ambos estarem "curtindo a companhia um do outro e facilitando as coisas". Em julho do mesmo ano, eles apareceram juntos em um post da Fenty Beauty, marca de beleza de Rihanna.

Viagem para Barbados fortaleceu sintonia

Ao post no Instagram, seguiram-se flagras por alguns meses até um momento importante para o casal: durante o verão norte-americano, eles fizeram uma road trip entre Los Angeles e Nova York, com passagens pelo Texas e pelo Memphis. Nos dias de estrada, o rapper compôs músicas para seu novo álbum "All Smiles". Na entrevista mais recente, apontou como Rihanna o influenciou. "Acho que é importante ter alguém com quem você possa trocar ideias nesses momentos criativos", disse.

Em dezembro, eles viajaram juntos para Barbados, país natal de Rihanna, e foram fotografados em clima intimista. A ilha caribenha, aliás, também é o país de origem do pai de A$AP, o que tornou a viagem especial. "Foi como uma volta ao lar. Foi uma loucura. Sempre imaginei como seria para meu pai, antes de ele vir para a América. E pude visitar esses lugares e acreditar isso ou não, havia algo nostálgico nisso", destacou A$AP. Como não shippar esse dois?

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
6 de fevereiro de 2024
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias