Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

A$AP Rocky fala pela 1ª vez do namoro com Rihanna: 'Amor da minha vida'. Recorde relação!

O rapper A$AP Rocky quebrou o silêncio sobre seu namoro com a cantora Rihanna: os dois se conhecem desde 2012 e teriam engatado romance desde o fim de 2020. '

O namoro de Rihanna e do rapper A$AP Rocky é real! O rapper havia sido apontado no fim de 2020 como novo par romântico da diva do pop, mas só falou pela primeira vez sobre o relacionamento em entrevista à edição norte-americana da "GQ". "Ela é o amor da minha vida. Minha dama", apontou.

Rihanna e o músico se conhecem há cerca de nove anos: o relacionamento dos dois, entretanto, era de amizade. "É tão melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale provavelmente a, tipo, um milhão dos outros (relacionamentos)", indicou o norte-americano, com outras celebs como Kendall Jenner em seu passado amoroso. "Quando você sabe, você sabe. Ela é a única", afirmou sobre a artista de Barbados.

Cantores se conheceram em 2012

O primeiro contato de Rihanna e de Rakim, nome de batismo do rapper, aconteceu em 2012: ele colaborou para a música "Cockiness (Love It)" e os dois fizeram uma performance no MTV Awards que deixou os fãs animados por conta da sintonia entre eles. Posteriormente, Rihanna apareceu no clipe "Fashion Killa", lançado por A$AP em 2013. À essa época, ele negou interesse romântico na cantora. "Eu não olho para ela desse jeito, estou bem (como amigo)", afirmou.

Paixão aconteceu no começo de 2020

Depois da colaboração mútua, A$AP e Rihanna seguiram como amigos e sempre apareciam juntos em eventos de moda, paixão em comum dos dois. Ela engatou um relacionamento com o bilionário saudita Hassan Jameel por três anos: no começo de 2020, aumentaram os rumores sobre término e a intérprte de "Where Have You Been" e Rocky passaram uma noite juntos em hotel de Nova York.

Ao jornal "The Sun", uma pessoa próxima aos artistas indicou que ela estava "relutante em colocar um rótulo logo depois de Hassan", apesar de ambos estarem "curtindo a companhia um do outro e facilitando as coisas". Em julho do mesmo ano, eles apareceram juntos em um post da Fenty Beauty, marca de beleza de Rihanna.

Viagem para Barbados fortaleceu sintonia

Ao post no Instagram, seguiram-se flagras por alguns meses até um momento importante para o casal: durante o verão norte-americano, eles fizeram uma road trip entre Los Angeles e Nova York, com passagens pelo Texas e pelo Memphis. Nos dias de estrada, o rapper compôs músicas para seu novo álbum "All Smiles". Na entrevista mais recente, apontou como Rihanna o influenciou. "Acho que é importante ter alguém com quem você possa trocar ideias nesses momentos criativos", disse.

Em dezembro, eles viajaram juntos para Barbados, país natal de Rihanna, e foram fotografados em clima intimista. A ilha caribenha, aliás, também é o país de origem do pai de A$AP, o que tornou a viagem especial. "Foi como uma volta ao lar. Foi uma loucura. Sempre imaginei como seria para meu pai, antes de ele vir para a América. E pude visitar esses lugares e acreditar isso ou não, havia algo nostálgico nisso", destacou A$AP. Como não shippar esse dois?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.