Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Publicado em 7 de janeiro de 2024 às 20:26
Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, foi visto em clima de intimidade com outro homem na balada, incluindo beijos, mas as suspeitas de traição logo caíram por terra. Entenda!
Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada Tiago Abravanel e Fernando Poli são casados desde outubro de 2022 Tiago Abravanel e Fernando Poli se casaram em uma cerimônia repleta de famosos Marido de Tiago Abravanel foi flagrado beijando outro homem no último sábado (06) Segundo a colunista Fábia Oliveira, o flagra aconteceu na balada Audio Club, em São Paulo

O casamento de Tiago Abravanel e Fernando Poli virou motivo de muita especulação e polêmica neste domingo (07) após o marido do neto de Silvio Santos, que participou do 'BBB 22', ser flagrado aos beijos com outro homem.

O flagra, que aconteceu no camarote da balada Audio Club, em São Paulo, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a colunista, Tiago Abravanel estava presente no local momentos antes do flagra acontecer.

Ao que parece, ainda, os beijoqueiros trocaram seus números de telefone e foram embora já de madrugada, por volta das 4:20 da manhã. No entanto, o flagra acabou expondo um relacionamento aberto entre Tiago Abravanel e Fernando Poli, que se casaram no final de 2022 em uma cerimônia luxuosa.

Nas redes sociais, enquanto muita gente se perguntava se o caso era uma possível traição, o relacionamento aberto do casal virou assunto, inclusive com a revolta de alguns fãs com a notícia:

"A Fabia descobrindo o relacionamento aberto em 2024", disparou um internauta. "No Globo Reporter de hoje: Relacionamento aberto... o que é? Com vivem?", disparou outro. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre o assunto.

Como foi o casamento de Tiago Abravanel e Fernando Poli?

Em outubro de 2022, Tiago Abravanel e Fernando Poli deram o que falar na internet com uma cerimônia de casamento luxuosa em São Paulo, mais especificamente na Casa Petra, localizada em Moema, na Zona Sul da capital paulistana.

Entre os famosos presentes, estiveram nomes como como Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Carol Peixinho, Helen Ganzarolli, Jeniffer Nascimento, Thales Bretas e Nicole Bahls.

Na ocasião, o neto de Silvio Santos e seu marido entraram acompanhados de suas mães e emocionaram os amigos e convidados ao trocar seus votos e declarações de amor. O casal ainda planeja adotar um filho em breve.

Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casamento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga e marido, Fábio Arruda, trocam beijo em rara aparição na TV e Eliana lembra pedido ao diretor: 'Ela merece ser amada e cuidada'
Ana Maria Braga e marido, Fábio Arruda, trocam beijo em rara aparição na TV e Eliana lembra pedido ao diretor: 'Ela merece ser amada e cuidada'
22 de março de 2026
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026
Notícias similares
'Entrei em desespero': Andressa Urach chora em desabafo sobre 'marketing pesado' de suposto vídeo de sexo com filho. 'Ultrapassei limites'
'Entrei em desespero': Andressa Urach chora em desabafo sobre 'marketing pesado' de suposto vídeo de sexo com filho. 'Ultrapassei limites'
22 de março de 2026
Duda Wendling fica em ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12) após agressão? Enquete UOL ATUALIZADA mostra impacto da expulsão de Carol Lekker
Duda Wendling fica em ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12) após agressão? Enquete UOL ATUALIZADA mostra impacto da expulsão de Carol Lekker
11 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias