Após Covid, marido surpreende Luisa Mell e deixa hospital: 'Tratamento em casa'
Publicado em 31 de março de 2020 15:42
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Luisa Mell pulou e gritou a volta do marido, Gilberto Zaborowsky, para casa após internação por pneumonia depois de atestar positivo para o coronavírus. O empresário deixou o hospital nesta terça-feira(31) e a ativista compartilhou sua reação nos Stories do Instagram. Os dois continuarão em quarentena: 'Nos próximos 14 dias'
Marido surpreende Luísa Mell ao deixar hospital e voltar para casa
Luisa Mell fica chocada com a volta do marido para casa após internação por covid-19
Luisa Mell comemora: 'Não acredito, olha quem está aqui! Não acredito que você fez isso'
'Meu marido tá em casa! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada, Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu e rezou', comemorou Luisa Mell
Luisa Mell continuara de quarentena com o marido: 'Ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos próximos 14 dias'
Luisa Mell atestou positivo para o coronavírus
Preta Gil recebeu alta médica e está curada do coronavírus
Fernanda Paes Leme recebe alta médica e está curada do coronavírus; apresentadora segue em quarentena em casa
Veja + após o anúncio

Luisa Mell foi surpreendida com a volta de Gilberto Zaborowsky para casa nesta terça-feira (31). Internado com quadro de pneumonia por decorrência do coronavírus, o empresário deixou o hospital e foi direto para a casa contar a novidade para a mulher. Em seu perfil do Instagram, a ativista compartilhou vídeo do exato momento em que o recebe e não conteve a emoção. "Não acredito, olha quem está aqui! Não acredito que você fez isso", declarou ela, que atestou positivo para a doença.

Luisa Mell pula e grita com retorno do marido. Veja!

Na rede social, Luisa Mell compartilhou vídeo gritando e pulando no sofá. "Meu marido tá em casa! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada, Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu e rezou", disse ela, frisando que ainda deverá ficar em quarentena por mais de uma semana: "Ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos próximos 14 dias! Mas eu tô tão feliz! Que felicidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada", completou.

Luisa Mell levanta polêmica sobre 'BBB20'

Durante a formação do Paredão neste último domingo (29) no "BBB20", Gizelly chamou atenção de Luisa Mell ao revelar que Rafa Kalimann possui um perfume de baleia avaliado em aproximadamente R$ 6 mil. A ativista levantou a questão para o produto feito a base de origem animal e criticou. "Importante salientar que não sabemos se a afirmação é verdadeira, pois a Rafa não sabe da polêmica e não tem como se defender. Pode ser mentira que use. Espero. O que me abalou foi a discussão dos outros participantes e na internet ser sobre o valor do perfume e em nenhum momento sobre a barbaridade de se matar baleias em extinção para fazer um perfume! Como criamos uma sociedade tão fútil?", disparou a loira.

Ativista reflete sobre perfume: 'Desrespeito a mãe natureza'

A amiga de Anitta, funkeira que comemorou 27 anos com novo namorado em quarentena, continuou a postagem fazendo comparação ao atual momento de pandemia do coronavírus no mundo. " Eu realmente acho que tudo o que estamos passando é decorrente do nosso desrespeito a mãe natureza", disparou. Telespectadora assídua do reality show, Marina Ruy Barbosa se posicionou: "Na minha ingenuidade quando eu vi isso, achei que o frasco era de - formato - baleia... não o perfume em si".

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias