Sem make, Marília Mendonça exibe beleza natural em vídeo para fãs: 'Feliz dia'
Publicado em 18 de março de 2019 16:18
Por Patrícia Dias
Cantora prestou homenagem aos admiradores nas redes sociais, nesta segunda-feira (18). Em vídeo postado na web, a sertaneja aparece sem maquiagem e exibindo beleza natural enquanto canta e toca violão: 'Fiz essa pequena homenagem em cinco minutos aqui no meu quarto... É muito fácil fala sobre vocês, o difícil é conseguir expressar tudo! Feliz dia do fã. Amo vocês'
Sem maquiagem, Marília Mendonça exibiu beleza natural em vídeo para fãs nesta segunda-feira, 18 de março de 2019
Marília Mendonça mudou completamente a aparência após emagrecer 20 kg
Marília Mendonça tem exibido corpo mais magro em fotos no Instagram
Marília Mendonça é dona de uma personalidade forte e divertida
Marília Mendonça exibiu novas curvas em look cheio de estilo
Marília Mendonça conscientizou o público sobre o uso correto da internet
Marília Mendonça prestou homenagem para os fãs na web
Marília Mendonça declarou sua gratidão aos fãs em vídeo
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça usou a web para fazer um post especial no Dia do Fã e declarou sua gratidão aos seguidores nesta segunda-feira (18). Em vídeo publicado no Instagram, a cantora aparece sem maquiagem exibindo a beleza natural enquanto canta e toca violão. "Desde a 00:00 pensei um milhão de coisas sobre 'o que fazer no dia do fã?', como retribuir a altura tudo que vocês fazem por mim todos os dias? Juro que fritei a cabeça e não achei nada que chegasse aos pés do amor que eu recebo todos os dias. Você, artista, já imaginou que loucura é essa parada? Uma pessoa viver a vida por você, te amar incondicionalmente e muitas vezes sem nem te conhecer... É surreal, gente!", afirmou a sertaneja, que já conscientizou o público sobre o uso correto da internet.

Marília prepara vídeo para fãs

Para celebrar a data, Marília compartilhou o registro em forma de agradecimento. "Em várias conversas com um amigo, falamos sobre a loucura de ouvir um 'eu te amo' dentro dos camarins e não ter tempo de perguntar 'por que?'... Mas hoje eu começo a entender que não existe um porquê. É um chamado de Deus: 'Você vai ser fã da Marília Mendonça e vai amar muito ela, toda às vezes que ela sentir saudade de casa, tiver medo ou vontade de desistir. E de repente, ela estará continuando por que você existe...'. Fiz essa pequena homenagem em cinco minutos aqui no meu quarto... É muito fácil fala sobre vocês, o difícil é conseguir expressar tudo! Feliz dia do fã. Amo vocês", disse a artista.

Internautas elogiam cantora na web

Os fãs, é claro, foram só elogios à Marília. "É fofa demais", "Amamos! Obrigada", "Já somos presenteados todos os dias com suas músicas e voz!", "Rainha", "Caraca! muito top!", "Gratidão pelo carinho", "Maravilhosa", "Você arrebenta sempre, em cinco minutos, em dez ou em milhares de anos", "Você é preciosa demais para esse mundo cara!", "Obrigada por existir" e "Você simplesmente arrasa" foram alguns dos comentários deixados na timeline da goiana, dona de uma personalidade divertida.

Sertaneja muda visual e é comparada com bailarina

Marília mudou completamente a sua aparência após perder vinte quilos. Além de exibir a silhueta mais magra em looks estilosos, a cantora adotou cabelo mais curto. "Estou de cabelo novo de novo... Dessa vez mais curto, mais moderno, mas sempre com muito movimento graças à técnica de micro emborrachada da Vitrine da Mulher. Ah, lembrando que tem cabelo brasileiro lá agora. Todo meu amor ao Alberth Leal maravilhoso, que sempre me apoia nos cortes ousados e tem a mão dos deuses para cortar", falou a rainha da sofrência, comparada com Lorena Improta após publicar o resultado da transformação na web.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias