Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa se diverte com indireta inusitada de Marília Mendonça no Twitter. Confira!

Marília Mendonça ironizou rumores envolvendo seu nome com uma alfinetada. 'Queria que meu intestino funcionasse igual sua língua funciona', afirmou a goiana. Minutos depois, a apresentadora do 'Programa da Maisa' se identificou com o que foi relatado pela intérprete de 'Amante Não Tem Lar', gerando uma conversa divertida no Twitter nesta sexta-feira (15).

Maisa Silva e Marília Mendonça são donas de personalidades divertidas e, nas redes sociais, não escondem esse lado. Após se tornarem "amigas virtuais", Nesta sexta-feira (15), as duas protagonizaram uma conversa inusitada no Twitter. "Queria que meu intestino funcionasse igual sua língua funciona", afirmou a dona da hit "Ciumeira", dando uma alfinetada. Algum tempo depois, a adolescente - elogiada por Bruna Marquezine por postagem crítica ao machismo - respondeu a sertaneja: "Nossa, o tweet da minha vida! Porque eu nunca faço coco, meu Deus do céu, te amo, Marília!".

Veja também

Internautas se divertem com interação

A interação das artistas, aliás, rendeu risadas aos seguidores das duas. "Esse é o melhor diálogo da internet", afirmou um. Outro se surpreendeu com a novidade sobre Maisa: "Tá aí algo que eu ainda não sabia sobre a Maisa...". E teve ainda quem se identificação. "Saber que a Maisa e a Marília Mendonça tem problema de intestino igual a mim, me deixa tão acolhida", escreveu outra seguidora da namorada de Nicholas Arashiro, com quem protagonizou um desafio de equilíbrio na web.

Fake news sobre gravidez irrita Maisa

Apesar de bem-humorada, Maisa também sabe se posicionar quando é necessário. Em meio a uma fake news sobre uma suposta gravidez, ela deixou claro que ficou incomodada com tais rumores. "Tô grávida de cada um deles só de for, né? Nossa, que ódio. Se com 16 anos falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece", postou no Twitter. Bruna Marquezine a apoiou: "É um saco! Da noite pro dia tudo muda e é chuva de fake news!".

Diversidade vai marcar programa semanal: 'Pessoas com opiniões diferentes'

Ao lançar seu programa semanal à imprensa nesta semana, Maisa contou que quer que a variedade de convidados seja uma marca da atração. "Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família. Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui", argumentou a adolescente de 16 anos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.