Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça orienta fãs sobre uso da internet: 'Sem querer ferimos pessoas'

Em sua conta no Twitter, cantora falou os danos que algumas publicações podem causar na vida das pessoas. 'Nós temos que tomar muito cuidado com o que compartilhamos na internet, mesmo que seja brincadeira. Boatos afetam bastante, mesmo quando dizemos que não... Mas, um relacionamento deve se manter firme diante dessas coisas', escreveu a sertaneja no microblog

Bem ativa na web, Marília Mendonça falou sobre o uso indevido das redes sociais e os danos que algumas publicações podem causar na vida das pessoas. Em sua conta no Twitter – plataforma em que revelou assédio de mulher em show e que rebateu internauta que a criticou por chamar Neymar de "ídolo" –, a cantora alertou os usuários a respeito do assunto e. "Poxa gente, nós temos que tomar muito cuidado com o que compartilhamos na internet, mesmo que seja brincadeira... Sem querer, ferimos as pessoas... Só que também vem a parte da segurança, né? Tá bom, que boatos afetam bastante, mesmo quando dizemos que não... Mas, um relacionamento deve se manter firme diante dessas coisas", escreveu a sertaneja no microblog nesta quarta-feira (27).

Cantora pede desculpa para fã após negar foto em hotel

Em janeiro, Marília se recusou a tirar foto com uma fã em um hotel de Fortaleza, no Ceará, durante o Réveillon. Na web, a admiradora reclamou da postura artista. "Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma, essa mal-educada virou as costas quando dei 'bom dia' e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra. Essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha", disse a moça.

Sertaneja manda recado para internauta

Marília, então, pediu desculpas pelo comportamento. "Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.