Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça relata desafios de largar cigarro: 'Relacionamento abusivo'

Em paz com a saúde e bem-resolvida com o corpo, Marília Mendonça relatou em uma rede social de textos sobre os receios e desafios que encontrou após tomar a decisão de parar de fumar. Depois de uma abdominoplastia e uma cirurgia de redução de peso, ela falou sobre este novo momento em uma carta aberta ao público. 'Cada escolha, uma renúncia. Eu escolhi viver', garantiu

Marília Mendonça emagreceu 20 quilos e relatou, em uma carta aberta, os desafios e receios que enfrenta após parar de fumar. Em um post publicado nesta segunda-feira (11) na rede social "Medium", a cantora reflete sobre a superação - que inclui também a redução do álcool -, o hábito e os efeitos colaterais da ausência do cigarro na sua rotina. "Romantizei por muito tempo essa relação. O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto." Aparentando estar mais feliz ao vencer o vício, a artista tem recebido muitos elogios pela força de vontade e por estar se sentindo em paz após realizar alguns procedimentos estéticos para atingir seus objetivos.

Largar o cigarro foi uma decisão premeditada

Deixar o vício de lado não foi uma decisão de agora. Na verdade, Marília Mendonça planejou anteriormente quando se livraria de uma vez por todas do cigarro. "Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria dele de vez. Dia dois de janeiro de 2019", explicou a sertaneja, que festejou em fevereiro dois meses sem cigarro. Com 69 dias sem tragar, a cantora está em uma fase detox e mantém alguns cuidados na sua rotina, incluindo drenagem linfática, para estar em dia com a saúde. "Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro... e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver", garantiu.

Marília Mendonça fala sobre a rotina pós-cigarro

Marília também expôs detalhes de sua a rotina detox. Ela relembrou como os primeiros dias foram difíceis por sentir os efeitos colaterais da ausência da nicotina em seu sangue. "Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro", contou. Enquanto aprendia a lidar com a ausência, a sertaneja também notou um aumento das horas livres do dia, as quais precisou administrar com sabedoria para não apelar ao vício. "Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas", contou.

Cantora compara o vício com relacionamento abusivo

Além comentar sobre a rotina longe do cigarro, Marília fez um paralelo entre o vício e os relacionamentos amorosos destrutivos. "Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo", comentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.