Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça, solteira, dança funk em show com Maiara e Maraísa. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Cantora se divertiu no palco ao lado da dupla durante a Festa das Patroas, em São Paulo

Nova solteira do mundo dos famosos, Marília Mendonça se jogou no show da dupla Maiara e Maraísa em Sorocaba, São Paulo, na noite de segunda-feira (15). Em vídeo publicado no Stories do Instagram da dupla, a cantora, que já mostrou seu lado sexy em ensaio de lingerie, aparece dançando descalça o funk "Novinha Vai no Chão", de Wesley Safadão, no palco e atraiu olhares de centenas de fãs. A apresentação faz parte da Festa das Patroas.

Veja também

Cantora termina noivado com empresário

Considerada a "rainha da sofrência", Marília e Yugnir Ângelo terminaram o namoro de dois anos. A sertaneja e o empresário estavam noivos desde dezembro de 2016. A decisão de terminar o relacionamento, de acordo com a assessoria de imprensa, foi da goiana, que se acha nova para casar e quer se dedicar mais à carreira musical: "Na última semana, a cantora, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimento."

Sertaneja diz que foi traída aos 13 anos

Marília não economizou na sinceridade e falou sobre traição. Segundo a artista, ela descobriu a infidelidade aos 13 anos com o ex, de 20. "Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não 'rolava', ele foi 'rolar' com outra pessoa", contou ela, relatando outra situação: "Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver." Em recente entrevista, Marília comentou o emponderamento feminino em suas canções. "O abuso começa no sentimental. Do homem achar que ela deve tirar algo e ela ir obedecendo. No que dia que ela fala não, ela apanha ou morre e eu gosto de contribuir para isso. Muitas chegam no camarim e falam que eu a ajudei como 'Marília consegui mandar o cara ir embora' ou 'eu estou mais bonita. Olha a foto de antes e depois, eu nem saia", declarou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.