MC Mirella voltou a causar com um vídeo ousado. Após ter vídeos de sexo explícito com o marido, Dynho, vazados na web, agora a artista resolveu entrar na trend da música "Jetski", de Pedro Sampaio e Melody, e roubou a cena novamente.
Tudo porque as imagens foram gravadas com Mirella usando um microbiquíni colorido de crochê, que valorizou as curvas da cantora e evidenciou o (também pequeno!) volume da parte íntima. "Pqp a mulher tem 5g de periquito", observou um seguidor. "De frente, porque quando ela empina mostra volume", comentou mais um fã. "Um biquíni desse não taparia nem uma banda minha", divertiu-se uma usuária do Instagram.
Veja o vídeo abaixo e fotos na galeria acima!
Depois de abaixar a calcinha no limite e mostrar quase tudo em um ensaio fotográfico pra lá de sensual, MC Mirella recebeu um elogio inusitado. "Mulher das beiras lindas e bem clarinhas", elogiou uma fã da funkeira.
O bastante para que haters da mulher de Dynho alteraram digitalmente suas partes íntimas em fotos para parecerem mais escuras. "Depois que saiu a notícia de que eu sou toda rosinha, uma flor linda, vocês acreditam que teve recalcada que pegou minhas fotos, minhas coisas, pra ficar escurecendo minhas fotos? Pra falar o contrário de mim”, disparou a artista, irritada.
"É cada uma que parece até duas, juro. Meu amor, você pode pintar da cor que você quiser. Eu me basto, eu sei a cor que é. Mesmo que fosse outras cores, laranja, vermelho, marrom, a cor que fosse. Você vai tá chamando atenção do mesmo jeito pra irem ver. Vai estar fazendo marketing pra mim”, avisou.
Não estava errada. De acordo com dados divulgados pela Privacy, Mirella atingiu a marca de R$ 1 milhão de faturamento em 2024, apenas na plataforma de conteúdo adulto. Com o sucesso dos vídeos explícitos, a projeção é que em 2025 o faturamento tenha sido ainda maior...