Marilia Mendonça avalia possível tattoo para o filho, Léo: 'Depois de amamentar'
Publicado em 14 de agosto de 2019 22:16
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após mostrar tatuagem feita por sua mãe, Ruth, para homenagear Léo, a cantora goiana ponderou sobre a possibilidade de fazer uma homenagem no mesmo estilo para o futuro herdeiro. 'Não posso... só depois que parar de amamentar', explicou a namorada do sertanejo Murilo Huff, grávida do primeiro filho do casal, em conversa com fãs no Twitter nesta quarta-feira (14).
Marilia Mendonça avalia possível tatoo para o filho, Léo, em conversa com fãs nesta quarta-feira, dia 14 de outubro de 2019
Marilia Mendonça ficou surpresa ao ver que a mãe, Ruth, havia tatuado o nome de Léo no braço
Marilia Mendonça conversou com os fãs e ponderou sobre uma homenagem ao filho com tattoo
Marilia Mendonça foi questionada por fãs se, assim como sua mãe, homenagearia Léo com uma tatuagem
Marilia Mendonça explicou que só poderia se tatuar novamente depois de amamentar o filho
Marilia Mendonça está à espera de seu primeiro filho, Léo
Marilia Mendonça foi presenteada com roupinha para o bebê em show anterior
Marilia Mendonça mantém sua rotina de shows na gravidez
Veja + após o anúncio

O filho de Marilia Mendonça, Léo, foi homenageado pela mãe da cantora, Ruth, antes mesmo de nascer: a dona do hit "Ciumeira" mostrou nesta terça-feira (14) uma tatuagem feita pela futura vovó com o nome do herdeiro. "Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo... o poderoso chefinho nem chegou e já tá mudando a vida de todo mundo", postou, em tom divertido, mais cedo no Twitter. E, ainda na rede social, foi questionada se também iria homenagear o menino com um desenho na pele. "Não posso... só depois que parar de amamentar", escreveu a artista, que se divertiu ao repetir um look usado por outra grávida famosa, Tatá Werneck.

Murilo Huff deu 'anel revelação' para namorada

O nome do futuro herdeiro de Marilia também apareceu em uma joia dada pelo namorado e pai do bebê a ela: no chá de revelação realizado no fim de julho, Murilo Huff entregou um anel com o nome "Léo". "Foi um presente que eu dei para ela de aniversário, já que o aniversário dela foi dia 22 também, né? E, então, eu dei para ela este presente com o nome do Léo gravado. A revelação, na verdade, foi o anel. Eu também não sabia o nome que era. Entreguei para ela o presente e pedi para ler o nome que estava escrito. E foi assim que todo mundo descobriu, entendeu? Foi na hora!", explicou em uma conversa com o Purepeople o intérprete de "Dois Enganados". Segundo o artista, nem mesmo ele sabia se seria pai de um menino ou de uma menina. "A pessoa que estava com o exame me ajudou com este presente. É uma pessoa de confiança nossa que ficou encarregada de gravar o nome no anel", detalhou o papai de primeira viagem.

Simone e Simaria são elogiadas por Marilia: 'Talento e profissionalismo'

E Marilia segue ativa durante a gravidez! Nesta semana, apareceu toda poderosa em um macaquinho prateado na gravação do novo clipe da dupla Simone e Simaria, em parceria com elas. Animada com o projeto, a goiana comemorou o hit com as "coleguinhas". "Admiro muito, sem dúvida elas fazem parte dessa geração de mulheres que chegaram mostrando a que veio, com muito talento e profissionalismo", destacou a artista em papo com o Purepeople. E, segundo a "rainha da sofrência", a canção vai animar aqueles fãs com o coração partido. "Acho que elas já até cantaram um trecho no show, mas posso adiantar que é uma sofrência das boas", garantiu a jovem, entusiasta de novas parcerias com mais mulheres do sertanejo: "Sim, a união de forças é sempre bem-vinda".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
9 de novembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias