Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marilia Mendonça avalia possível tattoo para o filho, Léo: 'Depois de amamentar'

Após mostrar tatuagem feita por sua mãe, Ruth, para homenagear Léo, a cantora goiana ponderou sobre a possibilidade de fazer uma homenagem no mesmo estilo para o futuro herdeiro. 'Não posso... só depois que parar de amamentar', explicou a namorada do sertanejo Murilo Huff, grávida do primeiro filho do casal, em conversa com fãs no Twitter nesta quarta-feira (14).

O filho de Marilia Mendonça, Léo, foi homenageado pela mãe da cantora, Ruth, antes mesmo de nascer: a dona do hit "Ciumeira" mostrou nesta terça-feira (14) uma tatuagem feita pela futura vovó com o nome do herdeiro. "Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo... o poderoso chefinho nem chegou e já tá mudando a vida de todo mundo", postou, em tom divertido, mais cedo no Twitter. E, ainda na rede social, foi questionada se também iria homenagear o menino com um desenho na pele. "Não posso... só depois que parar de amamentar", escreveu a artista, que se divertiu ao repetir um look usado por outra grávida famosa, Tatá Werneck.

Murilo Huff deu 'anel revelação' para namorada

O nome do futuro herdeiro de Marilia também apareceu em uma joia dada pelo namorado e pai do bebê a ela: no chá de revelação realizado no fim de julho, Murilo Huff entregou um anel com o nome "Léo". "Foi um presente que eu dei para ela de aniversário, já que o aniversário dela foi dia 22 também, né? E, então, eu dei para ela este presente com o nome do Léo gravado. A revelação, na verdade, foi o anel. Eu também não sabia o nome que era. Entreguei para ela o presente e pedi para ler o nome que estava escrito. E foi assim que todo mundo descobriu, entendeu? Foi na hora!", explicou em uma conversa com o Purepeople o intérprete de "Dois Enganados". Segundo o artista, nem mesmo ele sabia se seria pai de um menino ou de uma menina. "A pessoa que estava com o exame me ajudou com este presente. É uma pessoa de confiança nossa que ficou encarregada de gravar o nome no anel", detalhou o papai de primeira viagem.

Simone e Simaria são elogiadas por Marilia: 'Talento e profissionalismo'

E Marilia segue ativa durante a gravidez! Nesta semana, apareceu toda poderosa em um macaquinho prateado na gravação do novo clipe da dupla Simone e Simaria, em parceria com elas. Animada com o projeto, a goiana comemorou o hit com as "coleguinhas". "Admiro muito, sem dúvida elas fazem parte dessa geração de mulheres que chegaram mostrando a que veio, com muito talento e profissionalismo", destacou a artista em papo com o Purepeople. E, segundo a "rainha da sofrência", a canção vai animar aqueles fãs com o coração partido. "Acho que elas já até cantaram um trecho no show, mas posso adiantar que é uma sofrência das boas", garantiu a jovem, entusiasta de novas parcerias com mais mulheres do sertanejo: "Sim, a união de forças é sempre bem-vinda".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.