Marilia Mendonça combina camisa xadrez com short curto em show. Foto do look!
Publicado em 17 de junho de 2019 16:21
Por Patrícia Dias
Sertaneja caprichou na produção para se apresentar em Ji-Paraná, Rondônia, neste domingo (16). A cantora escolheu uma camisa xadrez, marcando a cintura com um cinto, short curto, que deixou suas pernas à mostra, e bota de cano curto. 'Obrigada, foi lindo! Até a próxima', escreveu no Instagram. Marilia Mendonça emagreceu 20 kg após dieta e intervenções cirúrgicas
Marilia Mendonça usou camisa xadrez, short curto e bota de cano curto em show em Ji-Paraná, Rondônia, no domingo, 16 de junho de 2019
As pernas ganharam mais evidência nas produções de Marilia Mendonça
Marilia Mendonça está esbanjando uma silhueta poderosa
Marilia Mendonça está sempre aparecendo com looks de arrasar
Marilia Mendonça sempre exibe seus looks do dia nas redes sociais
Com look curto, Marilia Mendonça deixou pernas à mostra em show
Gabriel Smaniotto dividiu palco com Marilia Mendonça em Americana
Gabriel Smaniotto se apresentou ao lado de Marilia Mendonça
Veja + após o anúncio

Marilia Mendonça está sempre aparecendo com looks de arrasar! Esbanjando uma silhueta poderosa, a cantora caprichou na produção para se apresentar em Ji-Paraná, Rondônia, neste domingo (16). A sertaneja investiu em uma camisa xadrez, padronagem atemporal e que nunca sai de moda, com cinto para marcar a cintura, short curto, que deixou suas pernas à mostra, e bota de cano curto. "Obrigada, foi lindo! Até a próxima", escreveu na web. Marilia radicalizou o visual e emagreceu 20 kg após dieta e intervenções cirúrgicas: a artista se submeteu a uma abdominoplastia e implantou silicone nos seios.

© Divulgação, Eduardo Guimarães

Gabriel Smaniotto se apresenta com Marilia Mendonça

Depois de fazer um show sem público, Gabriel Smaniotto se apresentou ao lado de Marilia na Festa do Peão de Americana no último fim de semana. "Estou conhecendo pela primeira vez Americana e estou muito feliz com esse momento. Sempre quis cantar ao lado dessa rainha. Depois de todo o apoio que eu tive, vai ser bem melhor que o show da semana passada", comentou. De mãos dadas com a sertaneja, com quem cantou a música "A Flor e o Beija Flor", de Henrique e Juliano, o músico realizou o sonho de cantar para uma arena lotada: oito mil pessoas acompanharam o músico no palco.

Sertanejo fica surpreso com o tamanho da fama

Em recente entrevista ao Purepeople, Gabriel contou que está surpreso com o assédio que vem sofrendo. "Jamais imaginava tamanha repercussão, sem intenção nenhuma que isso fosse viralizar. Subiu de 13 mil para 780 mil seguidores. Agora no início, fizemos um mutirão na família e está todo mundo correndo atrás", falou o jovem, cuja presença dos pais nos show é algo que faz parte da rotina da família: "Sempre que é possível para eles irem, eles vão. Alguns são tarde, por ser festa de faculdade, mas sempre que podem vão. Eles estão muito felizes, nem acreditando em tudo isso que está acontecendo também".

Músico conta por que postou vídeo no Twitter

Gabriel explicou também por que filmou o show em que apenas os pais e os bombeiros estavam presentes na apresentação que fez em Foz do Iguaçu, no Paraná. "Decidi filmar porque meus pais estavam ali filmando e eu queria também aproveitar com eles. A gente acabou levando na brincadeira. Postei como uma forma de agradecimento e também para motivar quem passa por isso, porque sei que acontece muito no mundo artístico, para a galera não desmotivar", disse o rapaz, que planeja parceria com Marilia: "Sou muito fã dela. A gente está vendo se consegue marcar algum show próximo".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi combina look com Mavie e foto estoura o fofurômetro. Confira!
Bruna Biancardi combina look com Mavie e foto estoura o fofurômetro. Confira!
16 de janeiro de 2024
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
9 de março de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias