Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gabriel Smaniotto elogia Marilia Mendonça após show juntos: 'Um amor de pessoa'

Compartilhe no Facebook
Em papo com o Purepeople após abrir a festa de Peão de Americana, São Paulo, com Marilia Mendonça, Gabriel Smaniotto falou sobre os bastidores do show com a cantora. 'Ela me deixou muito tranquilo, muito à vontade. Me contou um pouco da história dela. Foi muito legal encontrar com uma pessoa até então era inalcançável e ela me tratar assim tão bem, tanto no camarim quanto no palco', revela.

O encontro entre Marilia Mendonça e Gabriel Smaniotto finalmente aconteceu: após o vídeo de um show vazio do sertanejo viralizar nas redes sociais, a "rainha da sofrência" convidou o colega de profissão para dividir o palco da abertura da festa de peão em Americana, São Paulo. Ao Purepeople, Gabriel destaca a personalidade carinhosa da sertaneja também fora dos palcos. "Sem dúvidas, a Marilia foi muito querida, me deixou muito tranquilo, muito à vontade. Me contou um pouco da história dela. Foi muito legal encontrar com uma pessoa até então era inalcançável e ela me tratar assim tão bem, tanto no camarim quanto no palco. Foi maravilhoso, gostei demais. Uma experiência única e muito forte!", celebrou o jovem, que também já marcou presença no "Encontro com Fátima Bernardes".

'É isso que eu quero viver', garante cantor na web

Ao postar registros da apresentação com a goiana - cuja visita a um abrigo de idosos emocionou seguidores - nas redes sociais, Gabriel afirmou que o momento o fez ter ainda mais certeza sobre sua profissão. "Quando Marilia me puxou pela mão para o palco, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, mas, no fundo, o foco era um: eu amo isso! É isso que eu quero viver! Ver todo mundo me apoiando, sorrindo, feliz com aquele momento, me fez o homem mais feliz do mundo. Cantando uma canção que eu já era muito fã, participando com uma ídola, em um rodeio que eu apenas sonhava participar. Às vezes tentamos entender os planos de Deus, mas acho que nesse momento eu deixo nas mãos dele a tentar entender tudo isso. A felicidade de vocês é também a minha felicidade, e eu espero poder retribuir sempre o que vocês fizeram e estão fazendo por mim. Muito obrigado Brasil, por todo apoio. Muito obrigado!", agradeceu o jovem.

Família ajuda Gabriel a administrar redes sociais: 'Um mutirão'

Em entrevista anterior ao Purepeople, o artista contou que a namorada, Laura Mello, e os familiares tem se revezado para ajudá-lo nas redes sociais. "Agora no início, fizemos um mutirão na família e está todo mundo correndo atrás", explicou o sertanejo. Gabriel revelou ainda o porquê de ter postado nas redes o show que tinha apenas os pais na plateia. "Decidi filmar porque meus pais estavam ali filmando e eu queria também aproveitar com eles. A gente acabou levando na brincadeira. Postei como uma forma de agradecimento e também para motivar quem passa por isso, porque sei que acontece muito no mundo artístico, para a galera não desmotivar", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.