Gabriel Smaniotto elogia Marilia Mendonça após show juntos: 'Um amor de pessoa'
Publicado em 16 de junho de 2019 15:37
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em papo com o Purepeople após abrir a festa de Peão de Americana, São Paulo, com Marilia Mendonça, Gabriel Smaniotto falou sobre os bastidores do show com a cantora. 'Ela me deixou muito tranquilo, muito à vontade. Me contou um pouco da história dela. Foi muito legal encontrar com uma pessoa até então era inalcançável e ela me tratar assim tão bem, tanto no camarim quanto no palco', revela.
Gabriel Smaniotto elogia Marilia Mendonça após show juntos na sexta-feira, dia 14 de junho de 2019
Gabriel Smaniotto contou que foi acolhido com carinho por Marilia Mendonça também nos bastidores
Marilia Mendonça foi elogiada por Gabriel Smaniotto após show em Americana: 'Marilia foi muito querida, me deixou muito tranquilo, muito à vontade'
Marilia Mendonça e Gabriel Smaniotto cantaram juntos na abertura da festa de peão de Americana, em São Paulo
Gabriel Smaniotto afirmou sobre a 'rainha da sofrência': 'Foi muito legal encontrar com uma pessoa até então era inalcançável e ela me tratar assim tão bem'
Marilia Mendonça convidou Gabriel Smaniotto para show após ver o vídeo de um show dele viralizar nas redes sociais
Após show com Marilia Mendonça, Gabriel Smaniotto afirmou ter ainda mais certeza de sua carreira na música
Gabriel Smaniotto comemora show com Marilia Mendonça: 'Foi maravilhoso, gostei demais. Uma experiência única e muito forte!'
Veja + após o anúncio

O encontro entre Marilia Mendonça e Gabriel Smaniotto finalmente aconteceu: após o vídeo de um show vazio do sertanejo viralizar nas redes sociais, a "rainha da sofrência" convidou o colega de profissão para dividir o palco da abertura da festa de peão em Americana, São Paulo. Ao Purepeople, Gabriel destaca a personalidade carinhosa da sertaneja também fora dos palcos. "Sem dúvidas, a Marilia foi muito querida, me deixou muito tranquilo, muito à vontade. Me contou um pouco da história dela. Foi muito legal encontrar com uma pessoa até então era inalcançável e ela me tratar assim tão bem, tanto no camarim quanto no palco. Foi maravilhoso, gostei demais. Uma experiência única e muito forte!", celebrou o jovem, que também já marcou presença no "Encontro com Fátima Bernardes".

'É isso que eu quero viver', garante cantor na web

Ao postar registros da apresentação com a goiana - cuja visita a um abrigo de idosos emocionou seguidores - nas redes sociais, Gabriel afirmou que o momento o fez ter ainda mais certeza sobre sua profissão. "Quando Marilia me puxou pela mão para o palco, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, mas, no fundo, o foco era um: eu amo isso! É isso que eu quero viver! Ver todo mundo me apoiando, sorrindo, feliz com aquele momento, me fez o homem mais feliz do mundo. Cantando uma canção que eu já era muito fã, participando com uma ídola, em um rodeio que eu apenas sonhava participar. Às vezes tentamos entender os planos de Deus, mas acho que nesse momento eu deixo nas mãos dele a tentar entender tudo isso. A felicidade de vocês é também a minha felicidade, e eu espero poder retribuir sempre o que vocês fizeram e estão fazendo por mim. Muito obrigado Brasil, por todo apoio. Muito obrigado!", agradeceu o jovem.

Família ajuda Gabriel a administrar redes sociais: 'Um mutirão'

Em entrevista anterior ao Purepeople, o artista contou que a namorada, Laura Mello, e os familiares tem se revezado para ajudá-lo nas redes sociais. "Agora no início, fizemos um mutirão na família e está todo mundo correndo atrás", explicou o sertanejo. Gabriel revelou ainda o porquê de ter postado nas redes o show que tinha apenas os pais na plateia. "Decidi filmar porque meus pais estavam ali filmando e eu queria também aproveitar com eles. A gente acabou levando na brincadeira. Postei como uma forma de agradecimento e também para motivar quem passa por isso, porque sei que acontece muito no mundo artístico, para a galera não desmotivar", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Gabriel Smaniotto
Gabriel Smaniotto
Gabriel Smaniotto celebra fama pós-viral e Instagram bombando: 'De 13k pra 780k'
12 de junho de 2019 19:40
Cantor que fez show só para os pais é convidado para cantar com Marilia Mendonça
9 de junho de 2019 18:03
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Livramento? Fãs especulam indireta para Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no 'De Frente com Blogueirinha'
Livramento? Fãs especulam indireta para Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no 'De Frente com Blogueirinha'
30 de outubro de 2023
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias