Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 16:55
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A família de Marília Mendonça emitiu um comunicado nesta quarta-feira (7/2), em resposta à polêmica envolvendo uma cover da cantora, Lorena Alexandre. De acordo com o pronunciamento, representantes da sósia da sertaneja estariam deixando os fãs 'ameaçados e desrespeitados'. Familiares confrontaram Lorena, que passou a atacá-los também. Entenda a polêmica!
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica Marília Mendonça: família revela ataques de cover contra fãs e caso vai parar na Justiça Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, em 2021 Na web, fãs lembraram a data da morte de Marília Mendonça Os 2 anos da morte de Marília Mendonça foram lembrados pelos fãs
Veja + após o anúncio

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre a polêmica envolvendo Lorena Alexandre, ex-"cover oficial" da eterna rainha da sofrência, que nos deixou há dois anos. O jovem afirmou que a cantora estava atacando alguns fãs e que tomou as medidas cabíveis para o caso.

Família de Marília Mendonça se sentiu ameaçada por ex-cover

Em um comunicado oficial, a família de Marília Mendonça reforçou que continua apoiando às homenagens prestadas à memória da sertaneja desde sua morte, como fizeram Mariana Brandão (@eumarianabrandao), Juliana Cavalheiro (@julianacavalheiroficial) e Samara Kalil (@samara.kalil). No entanto, se sentiram "ameaçados e desrespeitados por representantes de Lorena Alexandre.

"Dona Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra. Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los", diz o texto emitido pela família e assinado pelo advogado Robson Cunha. O comunicado conclui informando que medidas legais já estão em curso e que todas as questões relacionadas ao assunto serão tratadas no processo em andamento.

Veja o comunicado na integra:

"Desde o falecimento da artista Marília Mendonça, a família tem recebido e apoiado diversos tipos de homenagens à memória da cantora.

Um dos principais LEGADOS deixados por Marília Mendonça foram os diversos fãs apaixonados, geralmente representados por uma central de fãs, o conhecido "rebanho". A maioria desses fãs possuem uma relação muito próxima com a família, e a D.Ruth os tem cada um como um pedaço da história de Marília.

D. Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra.Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los.

Quando tomou conhecimento disso, a família saiu em defesa dos fãs da Marília e questionaram a Sra. Lorena acerca do que estavam fazendo, momento em que a mesma passou a atacá-los também.

Existem diversas pessoas que prestam homenagens à Marília, geralmente se caracterizando como a artista, mas que respeitam não apenas seu maior Legado que são os fãs, como também buscaram junto à família autorizações para o uso da imagem e da marca, uma forma importante dessas pessoas entenderem todos os princípios que devem ser respeitados em memória da Marília.

Ressalta-se que NUNCA foi cobrado qualquer valor de qualquer pessoa que preste este tipo de homenagem, exemplos disso são: Mariana Brandão (@eumarianabrandao), Juliana Cavalheiro (@julianacavalheiroficial) e Samara Kalil (@samara.kalil). Mulheres que, diferente da Sra. Lorena, prestam uma bonita homenagem e defendem todos aqueles valores acima mencionados.

Por fim, ressalta-se que as medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratativas acerca do assunto serão no próprio processo.

Robson Cunha
Advogado"

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marilia Mendonça
Marilia Mendonça
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023 08:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Ex-presidiária em 'Família é Tudo', Juliana Paiva busca justiça em novela com personagem vítima de golpe. 'Lutar contra tudo'
Ex-presidiária em 'Família é Tudo', Juliana Paiva busca justiça em novela com personagem vítima de golpe. 'Lutar contra tudo'
26 de janeiro de 2024
Vasco x Corinthians, Palmeiras x América-MG, Coritiba x Botafogo: onde ver ao vivo a 36ª rodada do Brasileirão 2023?
Vasco x Corinthians, Palmeiras x América-MG, Coritiba x Botafogo: onde ver ao vivo a 36ª rodada do Brasileirão 2023?
27 de novembro de 2023
Notícias similares
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
10 de dezembro de 2023
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias