Marilia Mendonça beija e canta com Murilo Huff em show do namorado. Veja!
Publicado em 16 de janeiro de 2020 09:11
Por Purepeople
Marília Mendonça e Murilo Huff deram beijo e se declararam em palco nesta quarta-feira (15). O cantor realizou a gravação de seu DVD "Pra Ouvir Tomando Uma 2" e contou com a presença da própria namorada. O evento foi o primeiro show da rainha da sofrência após a gravidez. Durante o evento, o casal trocou olhares e sorrisos, com direito a gesto de coração apaixonado
Marília Mendonça curte show de Murilo Huff após gravidez nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Marília Mendonça e Murilo Huff trocam olhares em 1º show após gravidez nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Marília Mendonça dá beijo em Murilo Huff em 1º show após gravidez nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Marília Mendonça faz participação em show do namorado, Murilo Huff, nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Marília Mendonça e Murilo Huff cantam juntos em show após gravidez nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Marília Mendonça beija e faz coração para Murilo Huff em 1º show após gravidez nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Murilo Huff grava DVD 'Pra Ouvir Tomando Uma 2' nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Marília Mendonça canta com Murilo Huff em 1º show após gravidez nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça e Murilo Huff encantaram o público que conferiu de pertinho o show em Goiânia. Nesta quarta-feira (15), o sertanejo convidou alguns artistas para a gravação do DVD "Para Ouvir Tomando Uma 2". Junto com Jorge e a dupla Henrique & Juliano, o cantor contou com a presença da namorada, que deu à luz o primeiro filho, Léo, há 1 mês. No palco, o casal cantou uma música inédita, que ganhou aplausos da plateia. Ao final da canção, a rainha do sertanejo exibiu uma feição de apaixonada junto e ainda fez um símbolo de coração com as mãos. Para completar, os dois ainda deram um beijo e trocaram sorrisos, levando os fãs à loucura.

Cantora se declara no palco e Murilo Huff afirma: 'Estou nervoso'

O cantor agradeceu à namorada pela parceria e por acompanhá-lo no palco. "Obrigada", apontou o artista, enquanto fazia carinho na amada. Em resposta, Marília Mendonça se declarou para o cantor. "Te amo", resumiu a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer", que apostou em vestido justo com manga bufante para a ocasião. O sertanejo ainda afirmou ter ficado com receio do momento especial. "Estou nervoso demais! Fico nervoso", admitiu o intérprete no palco e a rainha da sofrência confessou entender a situação: "Eu também estou".

Marília Mendonça celebra momento especial com o namorado

A gravação do DVD de Murilo Huff foi a primeira aparição oficial da cantora após a chegada do filho, já que está se adaptando aos primeiros meses da maternidade. A volta aos palcos foi uma forma de celebrar e prestigiar o namorado em nova fase da carreira. "Pronta para o DVD do meu amor! Só o papai para tirar a mamãe-grude de casa, viu? Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial. Estou chegando, Murilo Huff", escreveu a artista que ainda brincou ao exibir duas fotos do look: "p.s. na segunda foto tem um sorrisinho, postei essa primeiro porque ganhou na votação aqui de casa".

Sabrina Sato e mais famosos aprovam look: 'Mamãe maravilhosa'

A foto do look de Marília Mendonça ganhou comentários de vários famosos, como do próprio Murilo Huff, que exibiu emojis de coração. Assim como ele, muitas pessoas aprovaram a produção da artista após a gravidez. "Mamãe maravilhosa", afirmou Sabrina Sato e Erikka continuou: "Eu pisquei e ela chega com essa cintura na minha cara. Trenzão lindo". Mais artistas também teceram elogios. "Linda", afirmou Preta Gil e Mariah continuou: "Mas gente que corpão pós o baby!".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Look de famosos Beijos de famosos
Sobre o mesmo tema
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
24 de março de 2024
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
3 de abril de 2024
Notícias similares
Isis Valverde e a mãe cominam looks transparentes e sensualizam nas redes sociais. Veja!
Isis Valverde e a mãe cominam looks transparentes e sensualizam nas redes sociais. Veja!
6 de novembro de 2023
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias