Papai coruja! Murilo Huff dá colo para o filho e brinca com reação de Leo. Foto!
Publicado em 20 de dezembro de 2019 08:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Murilo Huff está todo empolgado com a chegada do primeiro filho, Leo, de quase uma semana. O sertanejo compartilhou foto na qual aparece dando colo para o menino. O namorado de Marília Mendonça não perdeu a chance de brincar com a reação do garotinho, encantando a web. 'Amassando o nariz, papai meu', disse um internauta. 'Que bicudinho', completou outro. Foto!
Murilo Huff posou com o filho, Leo, no colo e imaginou pensamento do menino, fruto do seu namoro com Marília Mendonça
Murilo Huff posou com o filho no colo e fez uma brincadeira com o pequeno Leo, nascido em 16 de dezembro de 2019
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo apareceu com penteado moicano em rede social
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo chamou atenção dos seguidores ao aparecer de boquinha aberta
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo ganhou quartinho dos pais inspirado no safári
Marília Mendonça se preocupou com as texturas usadas na decoração do quarto do filho, Leo
Marília Mendonça chegou ao auge em 2019 com gravidez, nascimento do filho, Leo, mudanças no corpo e premiações
Marília Mendonça e Murilo Huff compartilham vários momentos da vida do filho, Leo, de quase uma semana
Veja + após o anúncio

Murilo Huff é um pai coruja do pequeno Leo, nascido no início da semana e fruto do seu namoro com Marília Mendonça. Após elogiar o penteado moicano do menino, o sertanejo compartilhou foto no qual é visto com Leo no colo enquanto o menino dorme. Demonstrando muito bom humor, Murilo acrescentou na imagem um balãozinho igual das histórias em quadrinhos na qual o filho sonha com a mamadeira. A foto foi repostada por contas de admiradores da família, que se divertiram com o clique. "Amassando o nariz, papai meu", disse um. "Que lindo", elogiou um segundo. "Papai coruja", acrescentou um terceiro. "Que bicudinho", completou outro.

Filho de Marília e Murilo, Leo tem quartinho inspirado em safári

Dias após o nascimento do primeiro filho, os sertanejos divulgaram fotos nas quais aparecem no quartinho da criança. Os namorados escolheram o tema safári para decorar o ambiente. "Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha", vibrou Marília. A "Rainha da Sofrência" contou ainda ter se preocupado com o tecido usado na decoração. "Senti a textura e é tudo muito confortável, acho que nosso Léozinho vai gostar muito", disse.

Expressão de Leo em foto roubou a cena: 'Nasceu cantando!'

Desde o nascimento do filho, Marília e Murilo compartilham cada momento da vida do pequeno. No seu Twitter, a intérprete de "Infiel" mostrou Leo de boquinha aberta. A expressão do menino não passou batida pelos fãs da cantora. "Leo já nasceu cantando, é isso mesmo?", questionou um. "Já está querendo soltar um agudo aí!", acrescentou outro citando a artista, que indicou dificuldade em dormir após dar à luz. "Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona, sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria...", relatou.

Marília atingiu auge em 2019 com prêmios e mudança no corpo

Faltando 11 dias para o ano acabar, a "Rainha da Sofrência" é daquelas que vai sentir falta de 2019. Ao longo dos doze meses, a artista esteve em alta. Seja pelas músicas, os prêmios conquistados - inclui um Grammy Latino -, o namoro com Murilo, a chegada de Leo, seja pelo abandono do cigarro. Além disso, se livrou de 20 quilos com dieta e colocou 365 ml de silicone nos seios. E levou na esportiva ao ver seu nome ser usado para batizar um bezerro. De licença-maternidade, Marília só volta ao trabalho após o carnaval, no dia 6 de março com show no Espaço das Américas, em São Paulo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Marília Mendonça Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Faustão, Lara faz rara aparição com a mãe, Magda Colares, e reúne ainda irmãos, namorado e madrasta em show. Fotos
Filha de Faustão, Lara faz rara aparição com a mãe, Magda Colares, e reúne ainda irmãos, namorado e madrasta em show. Fotos
23 de novembro de 2023
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias