Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Dieta, traição, namoro e mais! Marília Mendonça responde perguntas na web

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça respondeu perguntas de seus seguidores neste sábado (24). Com muito humor, a artista passeou por temas como traição, dieta, cirurgia plástica e deu muitos conselhos amorosos aos fãs. Questionada se prefere comer sem engordar ou nunca mais levar chifre, a artista disparou, aos risos: 'Comer sem engordar milhões de vezes!'. Veja!

Marília Mendonça passou o sábado (24) em casa e aproveitou para interagir com seus seguidores do Instagram. A sertaneja, que na última noite posou de baby doll e assumiu ter um date apenas com sua cama, brincou dizendo que responderia as perguntas dos internautas com seu "super humor de dieta". E logo os primeiros questionamentos foram sobre o plano alimentar que vem fazendo a cantora enxugar os quilinhos extras. Segundo a artista, a maior dificuldade é conseguir seguir a dieta. "Fome até que eu não sinto, o que eu sinto é muita vontade de comer coisa errada. Coisa feita com farinha de trigo, pão, macarrão, etc. Mas é vontade, não é fome", ressaltou a artista, que segue uma dieta lowcarb. Marília explicou, ainda, que também faz jejum intermitente e não fica com fome durante as horas que passa sem comer: "Minha última refeição é sempre com bastante proteína e eu me sinto saciada".

Marília Mendonça dá detalhes sobre sua dieta lowcarb

Marília Mendonça dá conselhos amorosos aos fãs

Mas além de falar sobre o corpo, grande parte das perguntas recebidas por Marília Mendonça durante a conversa com os fãs girava em torno de problemas amorosos. E a sertaneja, que confirmou continuar solteira após o fim de seu namoro com Murilo Huff, não titubeou em responder. Questionada sobre ter ou não um relacionamento com um homem casado, a artista disparou: "Ta faltando vergonha na cara". E se divertiu ao ler que o namorado de uma internauta ficou com uma amiga e não gostou quando ela ficou com um amigo dele. "Bom demais!", gargalhou a mãe de Léo, alvo de comentários maldosos em academia. Questionada se preferia comer sem engordar ou nunca mais levar chifre, Marília garantiu: "Comer sem engordar milhões de vezes! Chifre não é um negócio que existe não, é um negócio que botam na cabeça da gente", divertiu-se. Veja mais declarações da sertaneja no vídeo abaixo!

Marília Mendonça dá conselhos amorosos aos seus seguidores

Marília Mendonça volta a falar sobre cirurgia no nariz

Perguntada sobre cirurgias plásticas, a artista, que já tinha falado que fazer rinoplastia não estava em seus planos, voltou a descartar fazer uma plástica no nariz. "Não teria o menor problema em fazer [plásticas]. Só não tenho coragem de fazer rinoplastia", disse a cantora, que já se submeteu a alguns procedimentos estéticos no corpo e no rosto. E completou com mensagens escritas: "Não tenho coragem por enquanto. A qualquer momento posso mudar de ideia".

Marília Mendonça fala sobre cirurgia plástica no nariz

Marília Mendonça desabafou sobre traições: 'Traumático'

Apesar de usar do bom humor para falar sobre traições, em entrevista ao programa "Altas Horas", Marília Mendonça mudou o tom ao ser questionada sobre os casos extraconjugais que já presenciou na vida: "Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência", contou. E completou: "Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.