Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça ironiza crítica na web: 'Recorde por causa dos meus peitos'

Compartilhe no Facebook
A cantora não gostou nada de ler a crítica de que, no último ano, seu corpo mais magro e suas próteses de silicone nos seios roubaram a cena de sua música. 'Vocês me deram o recorde de 100M de plays em 'Ciumeira' por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar', debochou a artista, que ganhou o apoio dos fãs, que afirmaram se tratar de um comentário machista

Marília Mendonça soltou o verbo neste domingo (05) ao ler a crítica de Vladimir Alves a respeito de como o novo visual da cantora estaria atraindo mais a atenção dos fãs do que o seu trabalho. O crítico comparou a sertaneja a outras duas artistas para falar sobre a cena musical atual. "Anitta lançou clipes e fez uma porção de músicas; Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música; Já Iza fez a diferença, tem qualidade musical e foi a boa nova de 2018", opinou. "Gente o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100M de plays em "Ciumeira" por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar", ironizou a artista em seu Twitter.

Veja também

Fãs desaprovam comentário

Em pouco tempo fãs da artista criticaram o comentário de Vladimir Alves que, assim como José Loreto em recente manifestação na rede social, foi chamado de machista. "E hoje estamos a zero dias sem macho passando vergonha na internet", escreveu uma seguidora de Marília. "A verdade é que essa sociedade machista não aceita que uma mulher pode alcançar o sucesso sem usar o corpo pra chegar onde quer e viram na sua mudança uma desculpa pra desmerecer seu sucesso. Eles piram com uma mulher que tem voz pra gritar por seus direitos", disparou outra fã. "Macho passando vergonha. Que novidade", ironizou mais uma.

Artista comemorou novo manequim

Recentemente Marília Mendonça posou em sua rede social usando um vestido florido que ganhou há um ano. "Ganhei esse vestido de presente de aniversário ano passado e só foi servir agora. Eu não lembro quem me deu ele e só passei pra dizer que sou brasileira e não desisto nunca. Estou aqui firme e forte vestindo ele todos os dias. Obrigada pelo presente quem me deu aí, se pronuncie, por favor!", pediu. E vibrou ao vestir uma saia de manequim 40. "Rapaz, (estou) felizaça que vesti uma saia 40 e serviu... nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração... não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso... até a própria cirurgia", contou. E explicou que, até pouco tempo atrás, sua realidade era bem diferente: "Já vesti até 46... hoje tô entre o 42 e o 40... o que mais serve é o 2".

Cantora também parou de fumar

Além de perder peso, Marília também deu outro upgrade em sua saúde ao largar o vicio do cigarro. "O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo. Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro... e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.