Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça faz nova tatuagem e explica com trecho de filme. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A cantora Marília Mendonça fez sua quarta tatuagem! No Instagram, a sertaneja exibiu o desenho feito no pescoço: um beija-flor. Na legenda, citou um trecho do filme 'O Curioso Caso de Benjamin Button'. Já em interação com fãs no Twitter, exibiu uma desenho que tem em homenagem à sua mãe, Ruth Moreira. Veja mais detalhes na matéria a seguir:

Marília Mendonça fez um novo desenho na pele! A cantora mostrou a nova tatuagem aos seguidores no Instagram: um beija-flor na lateral do pescoço. Ao detalhar o significado da arte, a mãe de Léo - que havia sido previamente homenageado com outra arte - citou um trecho do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", sucesso de Hollywood protagonizado por Brad Pitt. "Não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre", escreveu.

Marília Mendonça mostra tatuagem e explica significado com trecho de filme

Cantora abre jogo sobre tatuagens no Twitter

Em sua conta no Twitter, ela entrou em mais detalhes sobre sua paixão por tatuagens ao interagir com fãs. "Beija-flor é hiper signficativo. Sabia que o coração dele representa 20% do peso? É muita coisa massa!", exclamou a sertaneja, fotografada com o herdeiro em clima junino para arraial em casa. "Quando você compôs a música, você já sabia de todas essas coisas sobre o beija-flor?", perguntou um seguidor. "Não. Eu sabia que ele era símbolo de liberdade", alegou o par de Murilo Huff, com quem teve uma noite romântica no Dia dos Namorados.

Marília tem tatuagem sobre a mãe

Na rede social, a intérprete de "Graveto" revelou que o beija-flor era sua quarta tatuagem. Ela tem o nome do filho, uma adaptação da logo de sua turnê "Por Todos Os Cantos", o pássaro e um símbolo sobre sua amizade com a mãe, Ruth Moreira. "Essa é a do punho. Sou e minha mãe. Ela sempre me carregando. E o infinito do nosso amor", afirmou a jovem. Veja a seguir:

Marília Mendonça exibe tatuagem que tem em homenagem à mãe
Marília Mendonça exibe tatuagem que tem em homenagem à mãe

Maiara conta curiosidade amorosa sobre Marília: 'A gente se apaixonou pelo mesmo cara'

A dupla Maiara e Maraisa são amigas de longa data e parceiras nos palcos de Marília. No entanto, a namorada de Fernando Zor contou recentemente uma curiosidade de seu passado amoroso que envolvia a goiana. "A gente se apaixonou pelo mesmo cara e ela disse: 'Não vamos brigar por ele. Está tudo resolvido, graças a Deus. Está todo mundo bem, feliz'", revelou em entrevista recente ao "Gshow". Segundo a ruiva, o empoderamento da mãe de Léo ultrapassa suas músicas. "A Marília não tem só essa coisa de defensora das mulheres só na música, não. Nas amizades também. Ela arrumou confusão com todos os meus boys. Ela adora defender a gente de um boy carniça", garantiu Maiara, em tom divertido.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.