Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil destaca empoderamento ao negar crítica a Marília Mendonça. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Preta Gil negou ter criticado a cantora Marília Mendonça em qualquer ocasião após suposto áudio de Anitta vazar na web. 'O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu, Preta, vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada', apontou

Preta Gil fez um desabafo na web sobre empoderamento feminino após negar suposto grupo no WhatsApp. A cantora teve o nome envolvido em uma polêmica após vazar um áudio de Anitta. "Outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de whatsapp -que nunca existiu- comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas", disparou a artista.

Saiba mais sobre suposto áudio

Um suposto áudio de Anitta vazou nas redes sociais. Em mensagem de voz, a cantora teria comentado sobre um grupo no WhatsApp integrado por Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho. "A Jojo Toddynho estava usando o telefone do Gominho e começou a piscar umas mensagens de um grupo com a Pabllo Vittar e a Preta. As duas falando muito mal de mim (...) Falava mal da Marília Mendonça", dizia o suposto áudio da funkeira.

'Eu nunca falei mal da Marília [Mendonça]', dispara Preta Gil

Preta Gil destacou a beleza de Marília Mendonça ao comentar sobre suposto grupo. "Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda", disparou a artista, que venceu o coronavírus.

Preta destaca empoderamento após negar crítica: 'Luto há anos'

Preta Gil destacou o empoderamento feminino ao negar suposta mensagem on-line. "Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando de agora. O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu Preta vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada", destacou.

Preta Gil comenta sobre suposto áudio sobre DVD da Claudia Leitte

Preta Gil também comentou sobre um suposto segundo áudio de Anitta. Em gravação de voz, a artista teria explicado o motivo de não ter participado do DVD da cantora Claudia Leitte. "Duas coisas me chamaram atenção nesse áudio. Uma que eu disse a ela pra não participar do DVD da Claudia para a Ivete não ficar chateada. Isso é mentira", disparou a filha de Gilberto Gil, que passou por um susto após ser contaminada pelo coronavírus.

Preta Gil lamenta ter nome envolvido em suposta polêmica

Preta Gil lamentou ter nome envolvido em suposta polêmica. "A única vez que eu me manifestei sobre fofoca, que era muito mais grave do que isso, busquei os meus direitos na justiça e ganhei", avisou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.