Filho e carreira eternizados! Marília Mendonça tatua 'Léo' e logo de DVD. Foto!
Publicado em 30 de janeiro de 2020 21:37
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Marília Mendonça quis homenagear o filho, Léo, com uma tatuagem e mostrou a novidade aos fãs nesta quinta-feira (30): as três letras do nome do bebê foram desenhadas nas falanges. O projeto 'Todos Os Cantos' também foi eternizado pela artista. 'Duas de primeira. Com muito significado', escreveu. Anteriormente, o menino já havia sido homenageado com tattoos pela avó, Ruth, e pelo pai, Murilo Huff.
Marília Mendonça faz tatuagem com nome do filho e logo de DVD. Veja foto postada nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro de 2020
Marília Mendonça fez tatuagem com o nome do filho, Léo, nos dedos de sua mão
Marília Mendonça também desenhou uma nova versão da logo do projeto 'Por Todos Os Cantos' na pele
Murilo Huff homenageou o filho com o desenho de um leão
Marília Mendonça quis homenagear o filho, Léo, em sua primeira tatuagem
Marília Mendonça, antes de o filho nascer, revelou que tinha o desejo de homenageá-lo com uma tatuagem
Assim como Marília Mendonça, sua mãe, Ruth, e Murilo Huff tem uma tatuagem com o nome de Léo
Marília Mendonça legendou a foto em que mostrava a tatuagem feita para seu filho: 'Com muito significado'
Veja + após o anúncio

Filho de Marília Mendonça, Léo teve seu nome tatuado pela cantora na parte frontal da mão: a sertaneja escolheu as primeiras falanges dos dedos anelar, médio e indicador para colocar as 3 letras que compõem o nome do bebê - que roubou a cena ao aparecer com lookinho grifado em foto recente. Outro momento que a goiana decidiu eternizar foi seu projeto "Por Todos Os Cantos". No entanto, ela fez uma adaptação da logo do momento marcante em sua carreira: ao invés da caneca de cerveja e do emoji de "mão chifrada", a artista colocou, respectivamente, uma mamadeira e um microfone em estilo retrô. "Duas de primeira. Com muito significado", escreveu na legenda. Confira os desenhos na galeria acima!

Cantora rebate cobranças sobre casamento após filho: 'Estão em que época?'

Muito ativa nas redes sociais e espontânea em suas interações com os fãs, Marília comentou que tem recebido cobranças para oficializar seu relacionamento com Murilo Huff. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?", questionou a jovem de 24 anos. Ela completou: "Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal". Pouco tempo depois, um internauta alfinetou sobre a presença de do cantor, prestigiado por Marília em seu novo DVD, na rotina do bebê. "O Leo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!", exclamou Marília.

Maternidade trouxe frustrações, relata cantora: 'Expectativa minha'

No Instagram Stories, Marília dividiu alguns momentos difíceis vividos na maternidade para que mais mulheres se identificassem com seu relato. "Um pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia... Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo na minha vida, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", afirmou. Segundo ela, não ter conseguido amamentar o herdeiro foi uma frustração. "Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Tatuagem Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
6 de outubro de 2023
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
7 de outubro de 2023
Notícias similares
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
8 de outubro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias