Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça comenta peso de Maraísa em viagem a São Paulo: 'calça 34 não serve'

Marília Mendonça está viajando com a amiga Maraísa. As duas foram para a cidade de São Paulo a trabalho nesta segunda-feira (05). Além de comentar o atraso habitual da amiga enquanto a esperava no jatinho, mais tarde, quando foram em uma loja de roupas, Marília comentou sobre o peso de Maraísa. Veja vídeo!

Marília Mendonça fez comentários sobre o atraso e o peso de Maraísa, da dupla com Maiara, em viagem de trabalho à São Paulo. A sertaneja teve que esperar Maraísa no avião particular que usaram para o trajeto e começou uma "corrente" com seus seguidores, pedindo para pressionarem a morena. "Comenta lá na última foto dela Maraísa para de atrasar, por favor!", disse Marília. Implicante e brincalhona, a intérprete de "Infiel", que perdeu 21kgs em 6 meses, ainda fez comentário irônico sobre as medidas da amiga.

Enquanto estavam provando roupas, Marília gravou um vídeo zoando a amiga para seus seguidores. "Ô gente, tô passando por um drama aqui, a Maraísa. [...] Estou tendo que consolar minha amiga porque a calça 34 não serviu nela, vai ter que ser 36. Mas que tristeza ein, amiga, a que ponto chegamos nessa pandemia!", ironizou a loira.

"A que ponto chegamos nessa pandemia gente, a calça 34 não serve, vai ter que ser 36! Ô tristeza menina, essa segunda-feira, que depressão", brincou Marília. Maraísa assistiu a brincadeira da amiga, rindo por um comentário anterior sobre sua irmã, Maiara. "Olha o meu tamanho amiga", justificou ela, que também aderiu à tonalidade loira este ano.

Marília Mendonça brinca com Maraísa sobre peso e medidas: 'calça 34 não serviu'

Marília Mendonça brinca que vai mostrar Maiara pelada: 'Fernando curtiu essa publicação'

Enquanto Marília gravava os stories brincando com as medidas de Maraísa, Maiara se também se trocava atrás da amiga. Ela então alertou para a loira tomar cuidado com o vídeo e não mostrá-la nua. Sem perder a oportunidade, a intérprete de "Ciumeira" começou a brincar. "Não tô mostrando o espelho não, pelada é só depois, só! Vou cobrar por esse conteúdo de você pelada", levando a amiga à gargalhadas enquanto se vestia.

"É o Onlyfans da Maiara, vamos postar... Fernando curtiu essa publicação", continuou ela, se referindo ao marido da gêmea de Maraísa, Fernando Zor, após pedido de noivado em salto de paraquedas. Veja vídeo na galeria acima!

Marília Mendonça comenta atraso de Maraísa em viagem à trabalho

Antes de chegarem à capital Paulista, Marília comentou sobre o atraso de Maraísa com os seguidores, mostrando que todos estavam esperando no avião particular. Os fãs não perderam tempo e foram comentar na última foto de Maraísa sobre o atraso. "A Maraísa atrasa até para entrar no avião, meu Deus. Dava para ter ido treinar", comentou a loira.

Quando Maraísa chegou, fez um vídeo com a amiga que ficou esperando e ainda elogiou os fãs da cantora. "Que gangue", se referindo aos comentários em sua última foto. "Muito obrigada a todo mundo que comentou. Respeita minha turma!", brincou Marília.

Sertanejas compartilham rotina de treinos e dieta após perda peso

Desde que Maiara e Maraísa perderam 13kgs em 1 mês, após contratar o programa de emagrecimento de Mayra Cardi em 2019, as sertanejas sempre compartilham o estilo de vida mais saudável. Seguindo rotina de treinos todos os dias, Maraísa está com a autoestima mais elevada e arranca elogios na web sempre que posta fotos do corpo. Maiara também demonstra maior felicidade com o corpo e publica mais fotos e vídeos de biquíni desde então.

Já Marília Mendonça, aliou a dieta low carb com muita atividade física e jejum intermitente. A rotina a levou a perder 21kgs em seis meses e a sertaneja revela que pensa em cirurgia plástica para lidar com a flacidez da pele após a perda de peso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.