Marília Mendonça comenta peso de Maraísa em viagem a São Paulo: 'calça 34 não serve'
Publicado em 5 de julho de 2021 16:39
Por Raphaela Fernandes
Marília Mendonça está viajando com a amiga Maraísa. As duas foram para a cidade de São Paulo a trabalho nesta segunda-feira (05). Além de comentar o atraso habitual da amiga enquanto a esperava no jatinho, mais tarde, quando foram em uma loja de roupas, Marília comentou sobre o peso de Maraísa. Veja vídeo!
Marília Mendonça comenta medidas de Maraísa durante prova de roupas: 'calça 34 não serve, vai ter que ser 36'
Marília Mendonça brinca com Maraísa, da dupla com Maiara, e ironiza sobre suas medidas: 'calça 34 não serve'
Marília Mendonça brinca com peso de Maraísa em viagem à São Paulo
Maraísa se atrasa para voo com Marília Mendonça à São Paulo e amiga reclama: 'Maraísa para de atrasar pelo amor de Deus'
Maiara e Maraísa brincam com Marília Mendonça em meio a prova de roupas: 'Onlyfans da Maiara'
Marília Mendonça brinca com Maraísa e faz apelo a fãs: 'Maraísa para de atrasar por favor!'
Marília Mendonça brinca que vai mostrar Maiara nua para seguidores: 'Fernando curtiu essa publicação'
Maiara e Maraísa vão a São Paulo com Marília Mendonça a trabalho e são alvos de brincadeiras da cantora
Bem-humorada Marília Mendonça brinca com peso das amigas Maiara e Maraísa, durante troca de roupas em viagem à São Paulo
Maraísa, da dupla com Maiara, fala sobre peso com Marília Mendonça: 'Olha o meu tamanho amiga'
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça fez comentários sobre o atraso e o peso de Maraísa, da dupla com Maiara, em viagem de trabalho à São Paulo. A sertaneja teve que esperar Maraísa no avião particular que usaram para o trajeto e começou uma "corrente" com seus seguidores, pedindo para pressionarem a morena. "Comenta lá na última foto dela Maraísa para de atrasar, por favor!", disse Marília. Implicante e brincalhona, a intérprete de "Infiel", que perdeu 21kgs em 6 meses, ainda fez comentário irônico sobre as medidas da amiga.

Enquanto estavam provando roupas, Marília gravou um vídeo zoando a amiga para seus seguidores. "Ô gente, tô passando por um drama aqui, a Maraísa. [...] Estou tendo que consolar minha amiga porque a calça 34 não serviu nela, vai ter que ser 36. Mas que tristeza ein, amiga, a que ponto chegamos nessa pandemia!", ironizou a loira.

"A que ponto chegamos nessa pandemia gente, a calça 34 não serve, vai ter que ser 36! Ô tristeza menina, essa segunda-feira, que depressão", brincou Marília. Maraísa assistiu a brincadeira da amiga, rindo por um comentário anterior sobre sua irmã, Maiara. "Olha o meu tamanho amiga", justificou ela, que também aderiu à tonalidade loira este ano.

© Instagram, Stories / Marília Mendonça

Marília Mendonça brinca que vai mostrar Maiara pelada: 'Fernando curtiu essa publicação'

Enquanto Marília gravava os stories brincando com as medidas de Maraísa, Maiara se também se trocava atrás da amiga. Ela então alertou para a loira tomar cuidado com o vídeo e não mostrá-la nua. Sem perder a oportunidade, a intérprete de "Ciumeira" começou a brincar. "Não tô mostrando o espelho não, pelada é só depois, só! Vou cobrar por esse conteúdo de você pelada", levando a amiga à gargalhadas enquanto se vestia.

"É o Onlyfans da Maiara, vamos postar... Fernando curtiu essa publicação", continuou ela, se referindo ao marido da gêmea de Maraísa, Fernando Zor, após pedido de noivado em salto de paraquedas. Veja vídeo na galeria acima!

Marília Mendonça comenta atraso de Maraísa em viagem à trabalho

Antes de chegarem à capital Paulista, Marília comentou sobre o atraso de Maraísa com os seguidores, mostrando que todos estavam esperando no avião particular. Os fãs não perderam tempo e foram comentar na última foto de Maraísa sobre o atraso. "A Maraísa atrasa até para entrar no avião, meu Deus. Dava para ter ido treinar", comentou a loira.

Quando Maraísa chegou, fez um vídeo com a amiga que ficou esperando e ainda elogiou os fãs da cantora. "Que gangue", se referindo aos comentários em sua última foto. "Muito obrigada a todo mundo que comentou. Respeita minha turma!", brincou Marília.

Sertanejas compartilham rotina de treinos e dieta após perda peso

Desde que Maiara e Maraísa perderam 13kgs em 1 mês, após contratar o programa de emagrecimento de Mayra Cardi em 2019, as sertanejas sempre compartilham o estilo de vida mais saudável. Seguindo rotina de treinos todos os dias, Maraísa está com a autoestima mais elevada e arranca elogios na web sempre que posta fotos do corpo. Maiara também demonstra maior felicidade com o corpo e publica mais fotos e vídeos de biquíni desde então.

Já Marília Mendonça, aliou a dieta low carb com muita atividade física e jejum intermitente. A rotina a levou a perder 21kgs em seis meses e a sertaneja revela que pensa em cirurgia plástica para lidar com a flacidez da pele após a perda de peso.

Sobre
Palavras-chave
Sertanejo Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
16 de abril de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias