Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriel Smaniotto celebra fama pós-viral e Instagram bombando: 'De 13k pra 780k'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, o sertanejo fala sobre o apoio da família e a carreira após ver um vídeo de um show vazio seu viralizar nas redes sociais. 'Postei como uma forma de agradecimento e também para motivar quem passa por isso, porque sei que acontece muito no mundo artístico, para a galera não desmotivar', argumenta Gabriel Smaniotto, com um show com Marilia Mendonça em seus planos.

Gabriel Smaniotto é a prova que do dito popular 'depois da tempestade, vem a bonança': o sertanejo postou um vídeo cantando com apenas os pais, Marcia e Chico, em uma apresentação em Foz do Iguaçu, no Paraná, em questão de horas, a publicação viralizou nas redes sociais, ganhando convite até de Marilia Mendonça para cantar com ela em um show em breve e elogios de personalidades como Tatá Werneck e Felipe Araújo, cantor de "Atrasadinha", hit que ele apresentou na postagem. Em entrevista ao Purepeople, o cantor conta bastidores do dia em questão e da fama após se tornar um viral.

Veja também

'Forma de agradecimento', avalia sobre postagem

Segundo o jovem artista, ele não pensou muito antes de pegar o celular, registrar o momento e, posteriormente, compartilhá-lo nas redes. "Decidi filmar porque meus pais estavam ali filmando e eu queria também aproveitar com eles. A gente acabou levando na brincadeira. Postei como uma forma de agradecimento e também para motivar quem passa por isso, porque sei que acontece muito no mundo artístico, para a galera não desmotivar", explica Gabriel, ainda surpreso com o tamanho da fama. "Jamais imaginava tamanha repercussão, sem intenção nenhuma que isso fosse viralizar. Subiu de 13 mil para 780 mil seguidores", compara ele. E, para dar conta de toda essa demanda nas redes sociais, a ajuda também veio de dentro de casa. "Agora no início, fizemos um mutirão na família e está todo mundo correndo atrás", afirma Gabriel, ajudado também pela namorada, Laura.

Parceria com sertaneja está sendo planejada: 'Sou muito fã da Marilia'

Gabriel relata ainda que a presença dos pais nos show é algo que faz parte da rotina da família. "Sempre que é possível para eles irem, eles vão. Alguns são tarde, por ser festa de faculdade, mas sempre que podem vão. Eles estão muito felizes, nem acreditando em tudo isso que está acontecendo também", conta o sertanejo. O apoio dado por Marilia - homenageada na web no Dia dos Namorados por Murilo Huff - também foi comentado por Gabriel: "Me surpreendeu demais, sou muito fã da Marilia. A gente está vendo se consegue marcar algum show próximo, mas ainda não tem nada certo". E uma atitude da dupla Fernando e Sorocaba, no mesmo fim de semana em que o post se tornou viral, o encantou. "Eles iam fazer um show no domingo na mesma feira que cantei com o show vazio e eu abri o show deles. Me trataram muito bem, foi muito bacana", afirma Gabriel.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.