Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça organiza roupas do filho com ajuda da mãe: 'Ansiosa'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
O quartinho de Léo, primeiro filho de Marília Mendonça, está ficando pronto e, nesta sexta-feira (06), a sertaneja mostrou parte da arrumação das roupinhas. Ela contou com a ajuda da mãe, Ruth Moreira: 'Fazendo aquela higienização, separando os presentes de vocês'. No Twitter, entregou que as roupinhas que o bebê usar por pouco tempo serão doadas em um bazar beneficente.

Marília Mendonça está na reta final da gravidez do primeiro filho, Léo: aos nove meses, a cantora sertaneja já se despediu dos palcos e tem reservado seu tempo para cuidar das últimas questões relacionadas à chegada do bebê. Nesta sexta-feira (06), por exemplo, arrumou as roupinhas dele com a ajuda da mãe, Ruth Moreira. "Vovó ansiosa", entregou sobre a matriarca, cujo braço já contém uma homenagem ao neto antes mesmo do nascimento do bebê, fruto de seu namoro com Murilo Huff.

Artista exibe roupas e presentes em vídeo

Ainda no Instagram Stories, a intérprete de "Serenata" mostrou os mimos que recebeu para o herdeiro. "Aí, galera... Fazendo aquela higienização, separando os presentes de vocês. Os milhões de presentes de vocês", disse Marília, exibindo uma cama repleta de bodies, mochilas, pelúcias e outros itens. Confira o vídeo na galeria acima!

Cantora vai doar roupinhas em bazar

Marília também comentou o momento especial no Twitter e definiu a arrumação como "o trabalho mais delicioso do mundo". Uma internauta se surpreendeu com a quantidade de roupas: "Nunca vi tanta roupinha é pena que usa tão pouco". A cantora, então, assegurou que depois que Léo usasse, os lookinhos teriam um destino especial e solidário. "Vai servir pra muitos bebês depois... vamos doar quase tudo, poucas não vão para o bazar beneficente", justificou a namorada de Murilo Huff, sertanejo que também eternizou na pele uma homenagem ao filho. A outra fã, Marília adicionou que a maior parte das peças foi recebida de fãs e amigos: "Acredita que nem comprei muita coisa? principalmente de roupa! Ganhei muita coisa linda de presente..."

Marília nega nascimento e explica ida a hospitais: 'Visitar maternidades'

Muito ativa nas redes sociais, Marília deu explicações através delas após ser vista em hospitais. "Fui visitar maternidades ontem e tão falando para a minha assessora que o Léo nasceu (risos). Em 3 lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda", garantiu, em tom bem-humorado, a goiana premiada com o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum Sertanejo" com o projeto "Todos Os Cantos". E, depois de um internauta indicar que ela seria capaz de esconder o nascimento do bebê, a jovem voltou a destacar que planeja manter sua vida pessoal de modo mais discreto do que a profissional. "Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também (risos). Não é um álbum novo, é meu filho", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.