Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça inicia reeducação alimentar 22 dias após nascimento do Léo

Marília Mendonça voltou à dieta após o nascimento do filho e ironizou rumores de bariátrica após perder mais de 20 kg no ano passado. 'Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo para ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar pra estrada (risos)', lamentou a artista que, na sequência ainda continuou: 'Mas é chato desmerecer meu esforço também (risos)'

Marília Mendonça começou primeira segunda-feira de 2020 na dieta. 22 dias após o nascimento do filho, a cantora iniciou o processo de reeducação alimentar para voltar ao corpo de antes da gestação. "Feliz 2020, pessoal. Segundou! Já tomei 1 litro d'água hoje e vocês?", comemorou a artista que, na sequência, ironizou: "Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo para ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar pra estrada (risos)". A dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" emagreceu mais de 20 kg no último ano, porém o esforço foi apontado por alguns seguidores como realização de uma cirurgia bariátrica. Negando as especulações, a artista assumiu ter receio de escutar os mesmos comentários novamente.

Marília Mendonça lamenta especulações sobre bariátrica

A cantora garantiu não ser legal ser alvo de especulações, já que as mudanças no corpo foram apenas fruto de sua reeducação alimentar e foco. "Escutar isso é muito chato, né?", questionou um internauta. Em resposta, ela criticou o posicionamento de algumas pessoas e ainda explicou que as suas palavras e opiniões, geralmente, são levadas em consideração quando o assunto são rumores. "O povo só vê o que quer ver e só acredita no que quer acreditar", lamentou a artista, que ainda revelou não ter conseguido amamentar o herdeiro.

'Chato desmerecer meu esforço também', afirmou a cantora

Marília Mendonça, que mostrou a maternidade real com foto do pós-parto, recebeu o apoio de um fã que sofria com comentários parecidos. "Não tem motivo para desmerecer quem fez bariátrica, mas é chato né? Eu já ouvi tanta coisa", explicou a seguidora. A artista ainda comentou ser muito triste não ter esse esforço destacado. "Jamais desmerecer quem fez bariátrica. Conheço muita gente que fez e sei que é uma luta particular! Mas é chato desmerecer meu esforço também (risos)", completou a cantora.

Relembre explicação de sertaneja sobre bariátrica!

Marília Mendonça não perdeu peso por causa de uma cirurgia de redução do estômago e explicou a ausência do procedimento em relato. "Se procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, não vão encontrar. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo", explicou na época.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.