Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça curte folga dos palcos em cachoeira com amigos: 'Bonito mesmo'

Compartilhe no Facebook
A cantora sertaneja compartilhou uma foto em Bonito, destino turístico no Mato Grosso do Sul. 'Num é que bonito mesmo?', brincou a intérprete do hit 'Infiel' ao legendar o clique perto de uma cachoeira no local nesta quinta-feira (23). A silhueta mais magra da 'rainha da sofrência' gerou elogios dos fãs nos comentários. 'Tá linda com esse corpito', escreveu um deles.

Marília Mendonça está se divertindo durante um dia de folga dos shows: nesta quinta-feira (23), a cantora está em Bonito, cidade de Mato Grosso do Sul conhecida por ser um famoso destino de aventura no centro-oeste brasileiro. No clique com amigos, como o assessor Riva Lopes, a silhueta mais magra de Marília ficou em evidência no top e short escolhido para o look. "Num é que é bonito mesmo?", brincou a sertaneja, que gravou uma música com Gal Costa, sobre o nome do munícipio.

Cantora se inspira em redes sociais para montar looks: 'Busca referências'

Em entrevista recente ao Purepeople, Riva explicou que Marília, 20 kg mais magra após reeducação alimentar, quis ajudar pessoas com as roupas antigas. "Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa", contou o assessor. Segundo ele, a intérprete de "De quem é a culpa" tem a web e artistas internacionais como inspiração. "Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso", acrescentou.

Maiara destaca amizade com Marília: 'Grudadas'

Ao participar do "Arquivo Confidencial", Marília recebeu o depoimento de Maiara dupla de Maraísa. "No começo eu e a Marília éramos grudadas, depois ela grudou com essa aqui", afirmou a jovem, apontando para irmã. No quadro, Maiara lembrou uma aventura das duas no começo da carreira: "Ela falava que as minhas calcinhas beges não eram legais e me levou pra comprar calcinha na 25 de março. Compramos as calcinhas todas iguais, fluorescentes, [com estampa] de tigre. E quando eu colocava alguma avisava a ela e ela dizia que tinha botado uma igual também". Ao finalizar, destacou sua admiração pela amiga: "No dia que eu tiver uma filha eu quero que seja igualzinha a Marília".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.