Tatá Werneck ganha 'convite' de Marília Mendonça em vídeo ninando filha. Veja!
Publicado em 9 de janeiro de 2020 20:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Tatá Werneck tem um jeito bem criativo e divertido de fazer a filha, Clara Maria, de 2 meses, dormir. Ao mostrar em um vídeo seu método no Instagram, ganhou um comentário em tom divertido de Marília Mendonça. 'Vou ter que te chamar aqui pra casa. Meu repertório de 23 anos acabou', disse a sertaneja, mãe do pequeno Léo, prestes a completar seu 1º mês de vida.
Marília Mendonça faz 'convite' à Tatá Werneck ao vê-la ninando filha. Veja mais em matéria nesta quinta-feira, dia 09 de janeiro de 2020
Marília Mendonça, mãe de Léo, contou que se confunde ao ninar o filho
Tatá Werneck mostrou ter um jeito divertido para fazer Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti, dormir
Marília Mendonça faz 'convite' à Tatá Werneck diante de vídeo: 'Vou ter que te chamar aqui pra casa'
Marília Mendonça revelou fazer confusão ao cantar para o filho, Léo: 'Misturando'
Marília Mendonça faz 'confissão' divertida ao ver Tatá ninando Clara Maria: 'Meu repertório de 23 anos acabou'
Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de primeira viagem de Léo, com menos de 1 mês
Tatá Werneck ganha 'convite' de Marília Mendonça em vídeo ninando filha. Veja mais!
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck mostrou em sua rede social como faz para que a filha, Clara Maria, de 2 meses, pegue no sono: em vídeo, ela apareceu contando uma história divertida com três pelúcias da menina, fruto de seu casamento com Rafael Vitti. "Acredite se quiser, ela dorme", afirmou a artista, que combinou seu look com o da menina na festinha de mesversario da herdeira. Diante do registro, Marília Mendonça fez um convite em tom bem-humorado. "Vou ter que te chamar aqui pra casa. Meu repertório de 23 anos acabou. Quando vejo estou misturando todas as músicas de roda", disse a mãe coruja de Léo, bebê que está quase completando seu primeiro mês de vida.
Famosos elogiam criatividade de apresentadora
Além de Marília Mendonça, outras celebridades se manifestaram nos comentários da comandanta do "Lady Night". "Mamãe maravilhosa! (risos) Você não existe!", exclamou Sabrina Sato. Já Bruna Griphao questionou a a apresentadora: "Tá podendo eu ser sua filha também?". O jornalista Cid Moreira, por sua vez, fez um pedido. "Tatá, me contrata! Vou fazer a voz do polvo Luis...", afirmou o veterano. "Maravilhosa!!", completou a atriz Fernanda Nobre.
Marília Mendonça comenta em vídeo de Tatá Werneck fazendo a filha, Clara Maria, dormir © Reprodução, Instagram

Clara Maria não vai usar brincos na infância: 'Quando quiser, ela fura'
Após mostrar um clique com a bebê no colo, Tatá foi questionada por uma internauta se a menina não tinha brincos. "Não vou por. Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso 'é menina'", indicou a mulher de Rafael Vitti.
Cantora sertaneja retoma reeducação alimentar
Na última semana, Marília Mendonça revelou ter retomado a alimentação mais regrada: como a sertaneja não conseguiu mais amamentar o filho, voltou a fazer a reeducação com a qual perdeu cerca de 20 kg antes de engravidar. Nas redes sociais, Marília tem compartilhado suas refeições, mas fez um alerta sobre a individualidade de cada pessoa. "Não sou nutricionista, não posso passar para ninguém. Porém acho que já é um incentivo mostrar o jeito que estou me alimentando", indicou, dando dicas para os seguidores: "É só comer comida de verdade e beber muita água que vai dar tudo certo. Tudo funciona. O organismo volta a funcionar e a pele, a ficar boa. Vou, então, continuar mostrando tudo por aqui e influenciando as pessoas para o bem".
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Davi faz sucesso no Carnaval de Salvador, ganha hits em sua homenagem e viraliza na web. Veja vídeos!
No 'BBB 24', Davi faz sucesso no Carnaval de Salvador, ganha hits em sua homenagem e viraliza na web. Veja vídeos!
13 de fevereiro de 2024
Mãe de influenciador beija a boca do filho ao ganhar imóvel, vídeo gera polêmica e nora dispara: 'Meto a língua na boca dela'
Mãe de influenciador beija a boca do filho ao ganhar imóvel, vídeo gera polêmica e nora dispara: 'Meto a língua na boca dela'
12 de abril de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias