Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marília Mendonça detalha alimentação de dieta após gravidez: 'Comida de verdade'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça está de volta à dieta após dar à luz ao primeiro filho, Léo. A cantora reiniciou o mesmo projeto alimentar que a fez perder 20 kg no início de 2019. 'Queria deixar claro que, na verdade, é bem simples. É só comer comida de verdade e beber muita água que vai dar tudo certo. Tudo funciona. O organismo volta a funcionar e a pele, a ficar boa', destacou a sertaneja

Marília Mendonça está de volta à dieta. A cantora deu start em programa de reeducação alimentar em 2020. Em vídeo publicado no Instagram, a mãe de Léo, que deu à luz em dezembro, anunciou seus truques para perder peso e retornar ao corpo de antes da gravidez. "Galera, voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar o meu estômago mal educado de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível. Estou com tudo desregulado no meu organismo", avisou. Em publicação desta terça-feira (07), ela explicou ter retomado a mesma dieta cetogênica que realizou antes da gestação.

Marília Mendonça destaca alimentos de dieta: 'Comida de verdade'

A namorada de Murilo Huff garantiu estar de volta ao mesmo projeto alimentar que iniciou há 2 anos, no qual perdeu cerca de 20 kg. De acordo com a mesma, não existe muito mistério com relação a dieta: o truque é optar sempre por itens mais saudáveis e fugir de fast food. "Queria deixar claro que, na verdade, é bem simples. É só comer comida de verdade e beber muita água que vai dar tudo certo. Tudo funciona. O organismo volta a funcionar e a pele, a ficar boa. Vou, então, continuar mostrando tudo por aqui e influenciando as pessoas para o bem", destacou.

Cantora ironiza ao expor dificuldade em seguir novo cardápio

Porém nem tudo é tão fácil como parece. A artista avisou que o projeto de emagrecimento é muito instintivo, já que são alimentos conhecidos por serem mais saudáveis. Mesmo sendo lógico, a sertaneja destacou não ser tão fácil comer natural. "Aqui em casa todo mundo gosta de salada. Todo mundo tem boca boa para isso. Igual sempre fomos, sempre muito saudáveis. Ninguém tem dificuldade para comer salada aqui. Olha a boca mastigando as folhas (risos). Tudo certo!", ironizou ao se divertir com a imagem da mãe tentando engolir a comida. Na sequência, ainda brincou na legenda da publicação: "Uma família fitness dessa, bicho".

Artista faz alerta e recomendação sobre projeto alimentar

Marília Mendonça ainda destacou a importância de procurar um médico, já que o caso da mesma é específico. "Lembrando que eu já fiz esta alimentação e deu muito certo para mim. Me ajudou a me desintoxicar. E lembrando também que não estou amamentando. Não consegui amamentar. Deixando claro que existe outro tipo de alimentação para mulheres que estão amamentando. Não sou nutricionista, não posso passar para ninguém. Porém acho que já é um incentivo mostrar o jeito que estou me alimentando", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.