Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Marília Mendonça relata parto normal do primeiro filho, Leo: 'Acho que sou Hulk'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça foi às redes sociais após o nascimento do primeiro filho com o namorado, Murilo Huff. Em conversa com um fã, a mãe de Leo contou que o menino nasceu de parto normal. 'Agora acho que o sou o Hulk', escreveu a sertaneja com seu bom humor de sempre. A artista disse ainda ter passado parte da noite sem conseguir dormir: 'A gente fica meio bobona, babando a cria.'

Marília Mendonça está toda encantada com o nascimento do primeiro filho, Leo, com o namorado, Murilo Huff. Nesta madrugada (17), horas após exibir a primeira foto do bebê, a cantora e compositora tirou dúvida de um seguidor no Twitter. "Como está o pós parto?", quis saber o internauta. "Está ótimo. Consegui meu (parto) normalzão, que tanto sonhava, agora acho que o sou o Hulk", disparou com seu bom humor de sempre. O nascimento do herdeiro da "Rainha da Sofrência" foi festejado por Maiara e Maraisa e outros famosos como Larissa Manoela e Thaeme Mariôto se derreteram ao ver o rostinho de Leo pela primeira vez.

'Virei a noite ouvindo gugunado mais gostoso do mundo', disse cantora

Ao longo da gravidez, Marília desmistificou o mar de rosas da gestação, relatando dores, refluxo e notando mudanças no corpo. Ainda na conversa com a fã, a sertaneja contou que seguia acordada. "Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona, sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria...", escreveu. "Virei a noite ouvindo o gugunado mais gostoso desse mundo", reforçou a artista, que já se derreteu por Leo assim que o menino nasceu.

Marília teve 2019 intenso: premiações e mudanças no corpo

A intérprete de "Supera", "Folgado" e "Infiel" vai sentir saudade de 2019. Além do namoro com Murilo e de se tornado mamãe pela primeira vez, Marília foi eleita a Melhor Cantora no Troféu Internet (do SBT) e do Melhores do Ano (do Faustão), além de ter ganho o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Na vida pessoal, a artista colocou 365 ml de silicone e passou por um processo de abdominoplastia, retirando 1,8 quilo de pele. "Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo", festejou na ocasião. A compositora fez outra mudança na vida pessoal, deixando de lado bebida e cigarro.

Cantora só volta aos palcos em março de 2020

O último show de Marília antes da maternidade foi em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no fim de novembro. No palco, a cantora não segurou a emoção. "Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento (...). Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida", disse. A artista retorna aos palcos no dia 6 de março com apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.