Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marília Mendonça relata sofrimento após filho tomar vacinas: 'Mamãe quase morre'

Compartilhe no Facebook
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo tomou suas primeiras vacinas uma semana após o nascimento. 'A mamãe quase morre do coração! Ainda bem que tem o superpapai pra ser forte por mim!', escreveu a sertaneja. Cantora relatou também que ainda sente um efeito da anestesia sete dias após se tornar mamãe. 'Às vezes sinto pontadas na cabeça e nas costas', escreveu em rede social

Nascido na segunda-feira passada e já sucesso nas redes sociais, o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff tomou as primeiras vacinas, contou a sertaneja em sua conta de Twitter. "Dias das vacinas, teste do pezinho e afins. E a mamãe quase morre do coração! Ainda bem que tem o superpapai pra ser forte por mim!", escreveu a sertaneja, no começo desta tarde (23). Os seguidores da mamãe do pequeno Leo, comparado pela cantora ao pai, dividiram com a artista o sofrimento. "É a parte ruim da maternidade...Preferiria que as dores viessem para mim", comentou uma internauta. "A pior parte", completou um segundo. Como que você aguentou? Chega dar um aperto no coração", disse outro.

Marília relatou ainda sentir dor da anestesia: 'Pontadas na cabeça'

Durante a primeira gravidez, a "Rainha da Sofrência" em várias postagens desmistificou que a gestação era somente um mar de rosas. Uma semana após dar à luz, Marília voltou ao assunto ao responder dúvida de fã. "Você está sentindo dores no pós-parto?", questionou fã da intérprete de "Alô Porteiro". "Nenhuma dor. Às vezes sinto pontadas na cabeça e nas costas..Mas é por causa da analgesia (anestesia) ainda..Depois vou vir falar com vocês sobre isso", contou a namorada de Murilo, que vem se mostrando um pai coruja de Leo.

Filho de Marília ganhou perfil fake na web e revoltou cantora

Apesar da pouca idade, Leo ganhou um perfil fake nas redes sociais. A atitude não agradou nem um pouco à cantora. "Que feio usar um recém-nascido para ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de três reais. Leo não tem nenhum perfil no Instagram, galera. Não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer", disparou Marília, que ficou em evidência ao longo de 2019 por conta dos prêmios conquistados, do namoro com Murilo, o nascimento de Leo e das mudanças no corpo. A artista fez uma abdominoplastia, passou por reeducação alimentar e colocou silicone nos seios.

Cantores escolheram tema safári para quarto do filho

Dias após a chegada de Leo, Marília e Murilo divulgaram fotos do quartinho do menino, todo decorado com o tema safári. "Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha", disse a cantora, acrescentando ter buscado tecidos mais leves para a decoração. "Senti a textura e é tudo muito confortável, acho que nosso Léozinho vai gostar muito", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.