Marília Mendonça inicia tratamento com led para estrias após gravidez. Vídeo!
Publicado em 12 de fevereiro de 2020 21:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mãe de Léo, de quase 2 meses, Marília Mendonça começou a fazer um procedimento estético para amenizar a aparência de suas estrias. Segundo a artista, sob os cuidados da fisioterapeuta Ludmilla Rabelo, ele será dividido em duas fases: na primeira, as marquinhas com fundo vermelho serão cuidadas e, posteriormente, as brancas. Na galeria acima, veja o vídeo postado por Marília na web.
Marília Mendonça inicia tratamento com led para estrias após gravidez. Veja vídeo postado pela cantora no Instagram nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2020
Marília Mendonça inicia tratamento estético para amenizar as estrias
Marília Mendonça, mãe de Léo, começou um procedimento estético com led para suavizar as marcas causadas pela gravidez
Marília Mendonça detalhou o tratamento estético feito por ela para combater estrias: 'Vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento'
Marília Mendonça revelou ter ficado com estrias vermelhas e brancas após o nascimento do filho, Léo
Marília Mendonça retomou os cuidados com o corpo após o nascimento do filho, Léo
Marília Mendonça tem abordado questões relacionadas à maternidade de forma leve e descontraída na web
Marília Mendonça trata estrias após gravidez com procedimento estético com luz de led
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça iniciou um tratamento estético para amenizar as estrias adquiridas durante a gravidez do filho, Léo - estrela de fotos divertidas com looks grifados na rede social da mãe. Nesta quarta-feira (12), a sertaneja mostrou os bastidores de um procedimento feito com luz de led nas marquinhas da pele - efeito colateral que afetou também Tatá Werneck na gestação de Clara Maria. "Estou começando meu tratamento para as estrias aqui. Hoje vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento. Olha a luzinha azul", iniciou.

Sertaneja brinca sobre 'nomeclatura' das estrias

Ao fundo, a especialista responsável pelos cuidados de Marília, Ludmilla Rabelo, acrescentou: "Para quem tem só estrias vermelhinhas, esse é melhor ainda". Diante do comentário, a cantora deu um conselho em tom divertido às seguidoras. "Vocês que estão com as vermelhinhas, vamos cuidar logo que ainda não tá madura. Essa é a minha nomenclatura, oficial minha", brincou a namorada de Murilo Huff, com quem não tem planos imediatos de oficializar a relação. Confira na galeria acima o vídeo completo!

Cantora nota mudanças após low carb cetogênica: 'Mais saciada e mais forte'

Adepta do jejum intermitente na dieta, Marília listou as vantagens da alimentação low carb e cetogênica em sua rotina. "Já havia utilizado essa estratégia lá no meu processo de emagrecimento antes de engravidar e deu muito certo. Me sinto mais saciada e mais forte, mesmo restringindo o carboidrato", disse a jovem de 24 anos. Segundo ela, o foco na alimentação se deve ao momento de descuido com o que comia na gravidez. "Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase", garantiu.

Autoestima ficou abalada na gravidez: 'Evitava me olhar nas fotos'

Quando estava à espera de Léo, Marília teve problemas de acne relacionados às mudanças hormonais e, segundo ela, a aparência diferente foi uma questão na gravidez. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida", admitiu. Apesar de não ter mais a mesma silhueta de antes, a goiana explicou que se sente confortável com a aparência atual e não tem saudades do corpo antigo. "Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann, em guerra com Alexandre Correa, perdeu importante pessoa em sua vida após separação. Descubra!
Ana Hickmann, em guerra com Alexandre Correa, perdeu importante pessoa em sua vida após separação. Descubra!
11 de janeiro de 2024
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
14 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias