Marília Mendonça valoriza decote em look e mostra 'realidade' pós-treino. Veja!
Publicado em 23 de novembro de 2020 13:55
Por Patrícia Dias
Além de mudar os hábitos com a comida, Marília Mendonça também está pegando firme nos treinos para complementar a jornada de emagrecimento. Confira!
Marília Mendonça falou sobre as mudanças em seu estilo de vida
Marília Mendonça impressiona seguidores com rotina regrada de dieta e exercícios
Marília Mendonça aparece produzida e com maquiagem caprichada em foto
Maríia Mendonça está investindo em um plano alimentar com jejum intermitente
Marília Mendonça falou de sua jornada de emagrecimento
Maríia Mendonça deu detalhes da dieta que está seguindo para perder peso depois da gravidez
Maríia Mendonça mudou seus hábitos com a comida
Maríia Mendonça está pegando firme nos treinos para complementar jornada de emagrecimento
Maríia Mendonça celebrou na web o seu novo estilo de vida
Maríia Mendonça está focada na rotina fitness e dieta
Veja + após o anúncio

Focada na rotina fitness e dieta, Marília Mendonça deu detalhes do dia a dia ao compartilhar uma lembrança do fim de semana. Usando um look com decote, cantora falou sobre as mudanças em seu estilo de vida. "Expectativa: pleníssima sabadão pronta para preparar meu gin & tônica! Realidade: descabelada pós-treino, com meu bom café e minha garrafa de água esperando ansiosamente a primeira refeição... boa semana, gente", disse no Instagram.

Marília Mendonça mostra 'realidade' pós-treino

No Twitter, Marília publicou uma foto em que aparece toda produzida e com a maquiagem caprichada. Mas apesar do clique no "momento glamour", a sertaneja não deixou de brincar com a "realidade" enquanto fazia o post, logo depois da malhação. "Não acredite em tudo que vê na internet. Você não sabe a lambisgoia que está por trás desse celular postando essa foto de sábado", brincou. A artista "provou" a diferença entre o sábado (21) e a segunda-feira (23), publicando uma imagem do pós-treino. "Realidade", legendou.

Cantora faz relato sobre dieta

Recentemente, Marília falou da trajetória para "aprender" a comer de maneira saudável. "Quebrando jejum de 16 horas com comida de verdade. Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança... isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século", comentou.

Cantora se adapta bem ao jejum intermitente

Marília já contou que com o novo método chegou ao seu menor peso desde que engravidou do filho, Léo. A artista também defendeu a importância de buscar informação profissional, elogiando a equipe de nutricionistas, e destacando a necessidade de que cada pessoa procure entender o próprio corpo.

"No fim das contas, se não procurarmos nos informar, com base em fatos, estaremos todos perdidos. Tenho aprendido cada dia mais sobre o jejum, sobre alimentação e principalmente sentido meu corpo e o meu bem-estar. Existem coisas que são pessoais e doa a quem doer, a gente tem que aprender. Se eu não procurasse, a informação jamais cairia de paraquedas no meu colo. Conto com o acompanhamento de profissionais que admiro e que me dão resultado, me dão ânimo e inspiram a mim e a minha família", pontuou.

Sertaneja conquista objetivos saudáveis

Marília ainda rebateu críticas de que estaria sendo irresponsável por falar da dieta sem ser especialista no assunto. "Compartilho preciosas informações, que me são passadas por eles, com vocês, sempre que posso... e continuarei fazendo, pois, sei que a grande maioria tem interesse e se sentem inspirados... nada que eu disser substitui acompanhamento médico. Mas muito do que eu disser vai te mostrar que a menina que tomava leite com achocolatado, comia pão toda manhã e era sedentária, tem conseguido com constância, passo a passo, alcançar suas metas e objetivos. Se eu não te mostrasse que se eu consigo, você consegue... aí sim, estaria sendo irresponsável!", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
28 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias