Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marina Nery defende cenas com Rodrigo Santoro em 'Velho Chico': 'Nada agressivo'

Compartilhe no Facebook
Marina Nery encara cenas mais íntimas em 'Velho Chico' como as partes mais difíceis de seu trabalho
18 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Nery encara cenas mais íntimas em 'Velho Chico' como as partes mais difíceis de seu trabalho
Modelo estreia na TV e afirma que sequências mais quentes com o galã brasileiro foram as mais difíceis

Um rosto novo promete despertar a atenção do público nos primeiros capítulos da novela "Velho Chico", que estreia na noite desta segunda-feira (14). Nascida em Salvador, na Bahia, a modelo Marina Nery voltou para o Brasil, após cinco anos morando em Nova York, com a 'difícil missão' de contracenar com o galã Rodrigo Santoro, de volta às telenovelas da Globo após 12 anos.

A modelo internacional de 21 anos, 1,80m e 55 quilos, aposta do diretor Luiz Fernando Carvalho, jamais esperava trabalhar como atriz neste momento de sua carreira. Na trama, ela dá vida à roceira Leonor e vive um romance com Afrânio, papel de Santoro. Porém, o fato de o ator ter uma carreira internacional não intimidou a estreante.

"A gente procurou conversar. Não tem uma química de casal, mas sim um relacionamento legal. Por morarmos nos Estados Unidos, isso ajuda com que a gente tenha uma realidade parecida, temos coisas em comum. Tem mais uma amizade, cumplicidade", conta ao Purepeople.

Cenas quentes foram um dos maiores desafios para a modelo: 'Parte do trabalho'

Marina teve que encarar algumas cenas mais ousadas ao lado do ator, que também protagonizará momentos picantes com a atriz Carol Castro. Ela afirma, no entanto, que não serão imagens pesadas e apelativas. "São cenas de beijo, com insinuações. Nada muito forte e nem feito de maneira agressiva", explica.

Recebendo o apoio da namorada nas cenas mais íntimas, o ator foi elogiado pela colega de cena por deixá-la à vontade no set até nos momentos mais delicados: "Conseguir conversar com o Rodrigo e por ele ser muito calmo, tranquilo, e não ter esse clima de apreensão e nem tensão sexual nas cenas, me fez encarar como parte do meu trabalho. Mas, com certeza, foi uma das coisas mais difíceis."

A estreante aparecerá nos oito primeiros capítulos da novela de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, que afirma não se preocupar com a audiência. Marina conta ainda que gravar no Nordeste - algumas cenas foram feitas no sertão de Alagoas - foi um dos pontos positivos de seu novo trabalho: "Foi muito enriquecedor. É o que vai fazer o trabalho ter muita vida porque aconteceu lá, a gente conheceu a vida real dos personagens que a gente interpreta. Foi uma produção de arte".

Marina Nery afirma não estar preparada para exposição

Preparada para ser alvo de comparações com Camila Queiroz, que estreou na carreira em "Verdades Secretas" e está no ar em "Êta Mundo Bom!", Marina se descreve como tímida demais para lidar com o assédio do público:. "Sou muito pé no chão e reservada, então para mim é um pouco estranho. Acho muito legal que admirem o trabalho, mas não me vejo como alguém especial, diferente".

A chance de integrar o elenco da trama aconteceu por acaso. "Eu moro fora, nunca tive pretensão de ser atriz, não mandei material, nunca fiz teste. Eu já fiz teatro mais nova, mas eles me viram num comercial que faço aqui no Brasil e aí o Luiz Fernando resolveu que eu tinha os olhos da personagem, me procurou e acabei vindo fazer. Mas nunca fui atrás disso".

Sobre o futuro na carreira, a baiana, que também é joalheira e cria peças para uso próprio, não faz plano: "Pretendo continuar sendo eu. Se eu for ser atriz é bom, se for ser modelo é ótimo, se for ser joalheira é melhor ainda".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.