Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adeus 'O Sétimo Guardião'! Marina Ruy Barbosa se emociona nos bastidores

Tchau 'O Sétimo Guardião'! Marina Ruy Barbosa gravou uma série de vídeo para a função stories do Instagram para falar sobre o fim da atual novela das nove. Gravando as últimas cenas da trama, a atriz se despediu dos cenários e se emocionou ao relembrar tudo o que viveu no último ano. 'Me bate um flashback de tudo o que aconteceu, tudo o que a personagem viveu', contou a famosa

Marina Ruy Barbosa já começou a se despedir de "O Sétimo Guardião". Na reta final da novela das nove, a atriz está gravando as últimas cenas nos Estúdios Globo neste sábado (11). Em vídeo compartilhado nos stories do Instagram, a fashionista, que brilhou em prêmio com look grifados, bateu um papo com os seguidores sobre o momento que estava passando. Batendo muito na tecla do empoderamento, ela se emocionou ao agradecer pelas oportunidades. "Estou gravando uma das últimas cenas da novela. Todo o fim é sempre a mesma coisa para mim. Eu choro. Aqui é muito doido. A gente fica muito envolvido no trabalho com uma equipe gigante fazendo o seu melhor e, de repente, tudo muda", refletiu a artista, enquanto participava da filmagem de uma cena externa da trama de Aguinaldo Silva.

Atriz relembra momentos nos bastidores: 'Me bate um flashback'

Após as polêmicas que os bastidores de "O Sétimo Guardião" enfrentou, a esposa de Xande Negrão garantiu que vai sentir muitas saudades a trama e das pessoas com quem contracenou. "Passamos um ano dependendo um do outro. Todo mundo trabalhando muitas horas por dia para colocar o melhor resultado no ar para vocês. De repente, todo mundo vai para outra jornada. É muito bonito porque aprendemos muito um com outro. Ao mesmo tempo, despedidas sempre são tristes. Já estou acostumada... É minha 17ª novela. No entanto, é sempre assim", explicou. De acordo com ela, este momento passa um filme em sua cabeça com tudo o que experimentou no último ano. "Me bate um flashback de tudo o que aconteceu, tudo o que a personagem viveu", contou a atriz, que dará um tempo das novelas com o fim de "O Sétimo Guardião".

Marina Ruy Barbosa relembra cada pessoa que a ajudou: 'Gratidão'

Contando com o apoio de várias pessoas, a artista agradeceu por cada um dos colegas de trabalho com quem trabalhou. "Tenho muita gratidão por todas as oportunidades que tive ao longo da minha carreira. Fico muito feliz de ter autores que acreditam no meu trabalho e me estimulam a melhorar, aprender e estudar. Temos que ser gratos na vida por tudo o que acontece. A minha vida é movida a isso. Tento me lembrar sempre disso. Às vezes, na correria do dia-a-dia e os problemas que, mesmo pequenos, parecem ter um tamanho maior... Afinal, cada um sabe de seus problemas.. Temos sempre que ser gratos a todo mundo que está com a gente em cada projeto. Ter gratidão por todas as oportunidades que temos, mas vamos ser gratos e valorizar o agora. Tudo o que temos", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.