Marina Ruy Barbosa, Alexandre Nero e elenco de 'Império' posam para campanha
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 18:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marina Ruy Barbosa mostrou que é engajada quando o assunto são as causas sociais. A atriz que integra a lista da revista "Forbes" das 30 personalidades brasileiras mais influentes com menos de 30 anos posou para a campanha do Instituto Unidos pela Vida. A Organização Não Governamental (ONG) divulga a fibrose cística, uma doença incurável. Através de sua conta de Instagram, a intérprete da Maria Isis da novela "Império" fez um apelo: "Gostaria que vocês também acompanhassem o trabalho deles". E Marina não foi a única personalidade a aderir à campanha. Alexandre Nero, Daniel Rocha, Rafael Cardoso e Rafael Losso também posaram para fotos usando a camiseta do instituto. Marina foi rainha de baile no Carnaval Destaque da trama de Aguinaldo Silva, a atriz foi o grande destaque do Baile de Gala do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Marina atraiu a atenção ao surgir com um look vermelho decotado. A artista estava acompanhada de Caio Nabuco, com quem namora desde setembro do ano passad
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero posaram para campanha do Instituto Unidos pela Vida
Marina Ruy Barbosa apoiou a campanha em prol da fibrose cística, uma doença rara e sem cura
Alexandre Nero, intérprete do José Alfredo de 'Império', posou para campanha do Instituto Unidos pela Vida
Daniel Rocha, o João Lucas de 'Império', também aderiu à campanha do Instituto Unidos pela Vida
Rafael Cardoso foi outra personalidade a posar para campanha do Instituto Unidos pela Vida
Rafael Losso também fez fotos para campanha do Instituto Unidos pela Vida
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa mostrou que é engajada quando o assunto são as causas sociais. A atriz que integra a lista da revista "Forbes" das 30 personalidades brasileiras mais influentes com menos de 30 anos posou para a campanha do Instituto Unidos pela Vida. A Organização Não Governamental (ONG) divulga a fibrose cística, uma doença incurável.

Através de sua conta de Instagram, a intérprete da Maria Isis da novela "Império" fez um apelo: "Gostaria que vocês também acompanhassem o trabalho deles". E Marina não foi a única personalidade a aderir à campanha. Alexandre Nero, Daniel Rocha, Rafael Cardoso e Rafael Losso também posaram para fotos usando a camiseta do instituto.

Marina foi rainha de baile no Carnaval

Destaque da trama de Aguinaldo Silva, a atriz foi o grande destaque do Baile de Gala do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Marina atraiu a atenção ao surgir com um look vermelho decotado. A artista estava acompanhada de Caio Nabuco, com quem namora desde setembro do ano passado.

A atriz também curtiu os dias de folia em camarote de cervejaria na Marquês de Sapucaí. No local, ela dançou acompanhada do empresário, que mora em São Paulo, e comemorou o aniversário do colega de elenco, Alexandre Nero, intérprete do Comendador do folhetim das nove da Globo.

Marina Ruy Barbosa evita falar do seu relacionamento com Caio Nabuco, mas em entrevista à revista "IstoÉ Gente", a ruivinha afirmou a respeito do namorado: "Estamos bem. O que me atrai nas pessoas é a sinceridade, bom humor, é bacana quando a pessoa tem outra profissão também porque existe uma troca diferente. O Caio trabalha com comércio exterior e eu como atriz. É legal essa diferença".

Atriz já tem novos trabalhos definidos na TV

Tão logo terminarem as gravações de "Império", e Marina vai se dedicar ao seriado "Assombrações". Por causa do novo papel, a atriz deverá mudar radicalmente o visual: trocando os fios ruivos pelos cabelos negros. E Marina será ainda a protagonista da trama das sete que irá substituir "I Love Paraisópolis".

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos nas propagandas Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
24 de outubro de 2023
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias