Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa conversa com fãs e cita dificuldade de 2019: 'Sobreviver'

Marina Ruy Barbosa abriu a sua rede social para receber perguntas de seguidores e acabou fazendo um desabafo sobre o seu ano de 2019, que assumiu ter sido difícil. 'Haja saúde mental', resumiu a artista, que afirmou ainda que não vai participar da Semana de Moda de Milão. 'Já fui algumas vezes, mas esse ano não. Acabei de ir na de Nova York', justificou a mulher de Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa convocou seus seguidores para um bate-papo em sua rede social. "Saudades de falar com vocês! Vamos conversar?", perguntou. Abrindo então um canal de comunicação com os fãs, que não demoraram para mandar perguntas. Uma internauta quis saber: "Qual foi a sua maior dificuldade até agora com o ano de 2019?". Sem titubear a mulher de Xandinho Negrão, com quem costuma trocar declarações de amor na web, respondeu: "Sobreviver a ele mesmo...". Em outro post a ruiva resumiu seu ano, que teve boatos (negados) de envolvimento com José Loreto e a morte de sua gatinha de estimação, Ruth, vítima de um câncer na vesícula: "Haja saúde mental".

Marina Ruy Barbosa respondeu perguntas de seus seguidores

Marina Ruy Barbosa não vai a Milão

Ao contrário de Bruna Marquezine, filmada pelo beauty artist Henrique Martins circulando pelas ruas da Itália, Marina Ruy Barbosa não vai viajar para a Semana de Moda de Milão. "Não, já fui algumas vezes, mas esse ano não. Acabei de ir na de Nova York", explicou a artista, que curtiu a festa a Savage x FENTY Fashion Show ao lado de Rihanna durante passagem pelos Estados Unidos. Para a ocasião cheia de glamour, Marina elegeu um vestido metalizado em tom de rosa claro, com partículas de brilho e um pequeno detalhe de cristais no colo. O look, da grife AREA pode ser encontrado na web por R$ 3,3 mil.

Marina Ruy Barbosa foi criticada por suposta bichectomia

Depois de aparecer em um evento com o rosto levemente inchado, Marina Ruy Barbosa foi criticada por supostamente ter feito um procedimento estético facial. Em sua rede social, a artista não só esclareceu o rumor, como também fez um desabafo sobre as críticas que recebeu. "Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos", afirmou. E pediu: "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis".

Marina Ruy Barbosa enfrentou crises de ansiedade

Ao contrário do que muitos possam pensar, a vida de Marina Ruy Barbosa não é feita apenas de momentos felizes e luxuosos. A atriz contou em sua rede social que já sofreu com crises de ansiedade. "É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo", assumiu. E detalhou o que fez para sair do olho do furacão: "Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.