Bruna Marquezine alia botas overknee com jeans e camisa branca na Itália. Veja!
Publicado em 21 de setembro de 2019 17:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine viajou para a cidade italiana de Milão, onde está acontecendo uma das mais esperadas semanas de moda ao redor de todo o mundo. Para o primeiro dia de compromissos na cidade, a artista combinou um jeans de lavagem clara e botas caramelo na altura do joelho. Seu cabelo também chamou atenção: ela estava sem o mega-hair adotado recentemente.
Bruna Marquezine alia botas overknee com jeans e camisa branca na Itália. Veja vídeo postado neste sábado, dia 21 de setembro de 2019
Bruna Marquezine se despediu do cabelo comprido e estava com os fios na altura do ombro
Bruna Marquezine escolheu um look com estilo e conforto para a semana de moda de Milão
Bruna Marquezine é esperada no desfile da marca Armani na Milan Fashion Week
Bruna Marquezine foi filmada pelo maquiador Henrique Martins enquanto caminhava pelas ruas de Milão
Bruna Marquezine embarcou para Milão, na Itália, para ver de perto a semana de moda da cidade
Bruna Marquezine, de cabelo curto, usa jeans e botas overknee em Milão. Vídeo!
Bruna Marquezine mostrou seu lado fashionista em seu primeiro dia na Milão Fashion Week de 2019
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está em Milão, na Itália, para acompanhar a semana de moda da cidade italiana, evento que tem sido marcado por sua diversidade nas passarelas. Neste sábado (21), ela foi filmada pelo beauty artist Henrique Martins com seu look do dia: um jeans com lavagem clara, botas overknee em tom de caramelo e óculos vintage foram combinados com uma camisa de brancas, item essencial em qualquer closet por sua versatilidade. A jovem é esperada no desfile da Armani, uma das grifes internacionais mais usadas por ela. Outro detalhe que chamou no visual foi a ausência do megahair. O cabelão - adotado para um trabalho, como explicou em vídeo com Giovanna Ewbank - já havia dado lugar aos fios na altura dos ombros.

Atriz fez massagem antes de evento

Antes de marcar presença no evento fashion - para o qual Sabrina Sato viajou com direito à companhia da filha, Zoe, e da mãe, Kika -, Bruna recorreu à massagem modeladora para diminuir o inchaço causado pela viagem. "Depois de um dia agitado, fechá-lo na companhia dessa princesa foi muito bom. Obrigada, Bruna, foi um grande prazer", afirmou a fisioterapeuta Carolina Dantas depois de atendê-la.

Antes de viagem, Bruna comemorou aniversário da irmã

Luana Marquezine, irmã mais nova da artista, completou 17 anos no último dia 19 e, para celebrar a chegada da nova idade, reuniu a família em um restaurante para uma comemoração discreta. Ela foi filmada por amigos nas redes sociais cantando parabéns com um naked cake e com a irmão ao seu lado.

Intercâmbio está nos planos de artista: 'Este ano'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Bruna detalhou seus planos de passar uma temporada estudando em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada", adiantou a global, sem previsão de retornar às novelas a curto prazo. Ela ainda contou qual deve ver o foco de seus estudos: "Não sei se irei me limitar a atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia... Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Marquezine Look de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
Bruna Marquezine dispensa calcinha para look de Carnaval com recorte ousado no quadril. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine investe fortuna em vestido de luxo na Semana de Moda e e fã brinca: 'Parece aquela lagarta que queima'
Bruna Marquezine investe fortuna em vestido de luxo na Semana de Moda e e fã brinca: 'Parece aquela lagarta que queima'
26 de fevereiro de 2024
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias