Lingerie vermelha e botas: Marina Ruy Barbosa posa sexy para campanha. Veja
Publicado em 10 de junho de 2021 11:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marina Ruy Barbosa posou sensual para a campanha de Dia dos Namorados de uma grife de lingerie e falou sobre amor-próprio. Namorando atualmente o deputado federal Guilherme Mussi, a atriz tem evitado falar sobre sua vida pessoal desde o fim de seu casamento com Xande Negrão. Veja foto e vídeo!
Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao estrelar uma campanha de lingerie
Marina Ruy Barbosa posou de lingerie vermelha para a campanha do Dia dos Namorados
O corpo e a sensualidade de Marina Ruy Barbosa chamaram atenção na web
Marina Ruy Barbosa está namorando o deputado federal Guilherme Mussi
Marina Ruy Barbosa não tem falado de sua vida pessoal
Marina Ruy Barbosa confirmou, no início do ano, o fim de seu casamento com Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa vai viver cenas quentes em sua próxima série
Marina Ruy Barbosa é dona da grife Ginger
Marina Ruy Barbosa passou um tempo morando na fazenda do atual namorado
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi se isolaram no interior de SP durante a pandemia da Covid-19
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa é a estrela da campanha de Dia dos Namorados da grife de lingerie Valisere. Mantendo muita discrição na vida pessoal desde sua separação de Xande Negrão, confirmada em janeiro deste ano, até começar a ser vista com Guilherme Mussi, com quem ainda não confirmou o relacionamento, a atriz falou em amor-próprio no vídeo de divulgação.

"Eu acho que amor-próprio é essencial na vida e na carreira de qualquer mulher. No meu caso, por exemplo, não foi fácil crescer com as câmeras apontadas para mim. Embora eu sempre tenha tentado tirar o melhor disso e ser grata por todas as oportunidades, eu também tenho as minhas inseguranças. Então, a verdade é que o auto-amor é um processo diário. Se a gente está feliz com a gente as coisas fluem de uma outra maneira. Claro que nem sempre eu tô me sentindo segura. Tem dias que eu acordo e esse sentimento não vem. E eu aprendi a entender que essas oscilações também fazem parte do que é se amar. Eu acho importante a gente se amar, se gostar, curtir a nossa própria companhia, se presentear. Até colocar uma lingerie linda, se olhar no espelho e dizer: 'eu sou incrível!'. Isso tudo torna a gente muito mais forte", avaliou.

Mas o que roubou a cena foi o corpo e a atitude sexy da atriz, que posou para um clique a bordo de uma lingerie vermelha e botas. "Nossa, que maravilhosa", apontou uma fã. "Deusa", disse outra. "Essa mulher merece todos os elogios", opinou mais um. "Você é a perfeição em forma de pessoa", garantiu outro internauta. "Essa ruiva de vermelho acaba comigo", confessou outro seguidor da artista, que vai viver cenas quentes na série "Rio Connection".

Namorado de Marina Ruy Barbosa foi casado com filha de Silvio Santos

Guilherme Mussi, com quem a atriz vem se relacionando desde o fim de seu casamento, também já foi casado. O Deputado Federal de 38 anos, treze a mais que a atriz, se casou pela primeira vez no final de 2008, com Luciana, filha da empresária Eliana Tranchesi. A cerimônia aconteceu no Terraço Daslu, em São Paulo, e reuniu nomes como Hebe Camargo, Luciana Gimenez e Isabela Fiorentino e uma festa para mais de mil convidados.

O segundo casamento de Guilherme Mussi foi com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Em 2014 o político e a atual mulher de Alexandre Pato trocaram alianças em uma cerimônia discreta, para familiares e poucos amigos.

Marina Ruy Barbosa ganhou aprovação da sogra

O namoro de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi ganhou a aprovação de Liliane Mussi, mãe do político, que também é advogado. De acordo com o jornal "Extra", a sogra da atriz enviou para ela, como um mimo de Páscoa, uma cesta de chocolates, entregue na fazenda do do parlamentar, no interior de São Paulo, para onde a artista foi passar um tempo durante o período de isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sexy Corpo Marina Ruy Barbosa Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann renova cabelo loiro e Marina Ruy Barbosa 'tieta' ao ver resultado. Veja antes e depois!
Carolina Dieckmann renova cabelo loiro e Marina Ruy Barbosa 'tieta' ao ver resultado. Veja antes e depois!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias