Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, se casa com deputado federal

Compartilhe no Facebook
Herdeira 'número cinco' do apresentador oficializou união com Guilherme Mussi em cerimônia intimista

Silvio Santos casou mais uma filha durante o final de semana e, desta vez, festejou o enlace de Rebeca Abravanel. Depois de engatar um romance com o deputado federal Guilherme Mussi em 2014, ela resolveu oficializar a união com uma cerimônia íntima apenas para poucos amigos e familiares.

Quem postou algumas fotos foi Leo Maia, cantor filho de Tim Maia, responsável pela trilha sonora dos convidados. "Que honra hoje poder cantar no casamento da filha desse ícone da televisão brasileira, Silvio Santos. Grato a Deus pelo dom que ele me deu. E obrigado senhor Silvio Santos por ser esse homem maravilhoso", escreveu o artista.

Logo em seguida ele postou uma foto do casal e desejou: "Rebeca & Guilherme. Muito amor, felicidade, amizade e Deus nessa nova caminhada".

Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro: 'Intimista'

Noiva desde julho do ano passado, quando completou 1 ano de namoro com Fabio Faria, Patricia Abravanel tem nova data para o casamento com o deputado federal. Os pais do pequeno Pedro - que inicialmente se casariam em maio - agora planejam a cerimônia para novembro.

"Neste momento o Pedro está muito pequeno e eu estou super envolvida com as gravações do programa, então resolvi adiar para novembro. Já me sinto super casada, mas queremos fazer uma cerimônia pequena, bem alegre, livre e intimista. Quero que as pessoas estejam confortáveis", disse.

O casamento será no hotel da família de Patricia, no Guarujá, litoral de São Paulo. No mesmo mês, a irmã da apresentadora do "Máquina da Fama", Renata Abravanel se casará com Caio Curado.

Patricia não esconde desejo de ter mais filhos: 'Me acho o máximo como mãe e quero mais'

Patricia já se declarou inúmeras vezes apaixonada pelo filho e pela maternidade. E a apresentadora garante que não quer que o menino seja filho único. "Estou impressionada, me achando o máximo como mãe e quero mais! Acho importante o Pedro ter um irmão", disse ela, em recente entrevista à revista "Caras". Ou irmã, já que a artista não esconde o desejo de ter uma menina.

"Sei que cometo erros (com o Pedro), mas minha vontade é acertar. Quero estar o tempo todo com ele, ensinar e sentir esse amor que é o da entrega", contou Patricia, que não tem dificuldade em dizer "não" para o herdeiro. "Criança mimada e chata acaba sendo rejeitada. Não quero que ele seja assim, então falo não, porque sei que vai fazer bem a ele no futuro. Eu disciplino por amor, não para reprimir", pontuou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.